Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0
cara, nao é pq vc vai vir pro interior q precisa ser trail
aki em votuporanga o asfalto é perfeito, 100% das ruas asfaltadas e as q tavam ruins tao recapeando td
depende do lugar q vc for morar, se for num sítio aí nao rola mesmo andar d custom ou street
minha namorada mora num sítio, e pego d 8~9Km d terra, tenho q andar bem devagar pra nao estragar a suspensao da twister, e como ela nao é nada feita pra terra tbem, a frente escorrega bastante, a trazeira destraciona facil.. enfim, uma merda
ehauheuaheuauehuahehue
mass é akela, nao vai trocar d moto só pq ta vindo pro interior!! temos asfalto aki tbem kkkkkk![]()
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
To com a tornado, tenho 1,95
Antes tinha uma titan, e vou te contar, A BICHA É ALTA!!!
Tem uma avenida aqui que é descida, retinha subindo, descida.
Com a Titan quando tava sem ninguem na frente e eu tava inspirado eu pulava.
Com a Toni ontem, tava sem ninguem pensei é agora rsrsrs Veio me senti no filme ET na hora que a bike voa rsrsrsrsrs vo pega mais prática nela antes de fazer dinovo rsrsrs
sauhuashasuhsauhasuhas
Querendo voa então vedo...
Ce é loko mano???
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ow Japonei
Ela tem regulagem para ficar mais macia ??? pensei que fosse só altura.
A minha ta muito dura, da impressão que a moto ta kikando.
Gudex,
Fiquei com a titan 3 anos, conhecia a motinha com a palma da mão. Sabia até onde podia deixar pra freiar, velocidade para curva, conhecia os limites da bichinha. E isso vai se conhecendo no cia a dia.
O ruim que quando se pega bastante experiência com a moto você começa a faze oque que com a moto rsrsrs como uns pulinho de vez em quando.
Agora to diboa, primeiro vou saber até onde posso ir pra começa a brinca.