Ontém estava no 1ºDistrito Policial aqui de São Vicente, cidade que resido, regitrando um B.O., quando do nada chegou um cara desesperado porque tinha acabado de roubar sua moto, isso era por volta das 21:15, a moto era uma titan Ks 150cc, depois enquanto nos aguardavamos começamos a conversar e ele me contou como foi que aconteceu.
Olha o azar do cara, ele reside em Praia Grande e tem uma filha pequena (ñ perguntei a idade) que reside aqui em São Vicente, ele passou o fds com a filha e foi leva-la denovo para mãe dela, nisso quando ele estava voltando o telefone celular tocou em uma aréa perigosa, ele parou para atender, mais como ele não reside em São Vicente não tinha noção do perigo, nisso ele parado falando no celular chegaram 3 mlks de bicicleta e um de moto, os de bicicletas entraram na frente da moto e o que estava de moto parou do lado dele e mostrou que realmente estava armado, o cara me contou que os mlks deviam ser todos menores inclusive o que estava na moto, levaram R$ 140,00 e o celular, por sorte os mlks pediram para ele tirar o $$$ e não levaram a carteira com os documentos dele e da moto, ele comprou a moto porque mora em Praia Grande e Trabalha em cubatão no pé da serra do mar e para ir de busão e meio contra mão as linhas dos ônibus, ele pagou apenas 2 prestações, me chamaram para estar registrando meu b.o. de lesão corporal e não vi ele mais.
Tomará que tenham encontrado, e fica o alerta aqui para todos amigos e irmão da P.N., não pare para atender o celular em lugares que vc não conhece ou que vc ache perigoso, procure um lugar seguro, isso aconteceu na Rua Frei Gaspar com a Linha Amarela.

Fica o alerta e o exemplo, eu particularmente parava e atendia sem pensar agora nunca mais faço isso.