Ai galera olha isso que show de moto![]()
![]()
e o farolque massa é de ficar de boca aberta :0_0: :0_0:
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=296#
Ai galera olha isso que show de moto![]()
![]()
e o farolque massa é de ficar de boca aberta :0_0: :0_0:
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=296#
Meu na boa...
Eu nem perco tempo mais falando sobre o estilo dela, design, cara, etc... Ela é simplesmente horrivel...
Mas em relação a ciclistica e motor, sou obrigado a tirar o chapeu pra Honda... Tive o prazer de pilotar uma com ABS, mesmo que por pouco tempo, mas deu pra perceber que a moto é muito boa...
Estruturalmente e ciclisticamente é uma otima moto... Muito melhor que as Bandits e um pouco melhor que a Fazer 600...
Porem peca em estilo...
Se ela não fosse tão feia, até pensaria em uma num futuro distante... Mas como ela é hoje... NEM PENSAR
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Curti a prata , linda ...
se tudo der certo pego uma esse ano ]![]()
isso sim :drool:
yyyabadabadúúúúú....
-----------------------------
A Honda tá de parabéns com essa nova Hornet... mto mias tecnológica q a anterior, design (isso é pessoal) mais moderno, e o melhor... o preço.. não subiu mais q mil reais da versõa anterior pra essa...
![]()
![]()
pra Honda!!
Eles respeitam qm tem moto grande... pena q o grande público tenha motos pekenas! A política tá invertida! :-/
Estava falando pra galera em Sorocaba sobre meus proximos passos, e como a honda parou com a twister, minha próxima moto será uma hornet, já estou até juntando uma grana pra isso. E minha titanzinha atual quero fazer dela daqui alguns anos uma raridade, por isso que cuido muito bem dela, acredito que meu filho irá aprender a andar em minha titanzinha \õ
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Se for assim mesmo,os pneus estão lindo os originais da 2008 são horriveis :NOOK:
Parece que falta um pedaço entre o banco e a rabeta.. vai ver eles tiraram pra economizar um pouco..
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
essa branca veio na linha 2009 aqui no brasil tambem? pqp.. linda!
Fotos da Laranja -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17961.0
só naum curti a amarela :NOOK:
O farol parece que diminuiu :G
E ela é curtinha mesmo, melhor pra andar no trânsito :OK:
achei bonita, mas akele painel ñ sei ñ, hein!!!! :G
sempre fui fan das H6 2006/09 (06 ela foi lançada na EU),além do mais parece que a Yamaha não quer saber de vender Fazer FZ 6N/S,na Europa elas tem ABS e a nacional não tem ,nisso eu sempre fui certo que na faixa das 600/650 a H6 eh o melhor produto e que tem melhor custo beneficio...agora tiraram as vermelhas na linha 09...nao curti...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!