Bom galera, acho o tem algum ZECA PIMENTEIRA de olho gordo pra cima de mim...

Como todos (ou a grande maioria (ou alguns (ou quase ninguém))) sabe, estou entregando jornal na noite com a Pepsi.
E como a grande maioria (ou alguns (ou quase ninguém (ou uns 2 ou 3))) sabem também, já me aconteceu quase tudo nessa nova profissão temporária:
> Já fui mordido por cachorro
>> Já furou o pneu da moto
>>> Já derrapei na areia cai
>>>> Já pifou o meu alarme

e agora, a mais nova TRAGÉDIA se assim podemos dizer, esta madrugada (praticamente manhã, pois já eram 7h 30min) lá estava eu, entregando jornal, e andando por uma rua de calçamento (devagar, pois já ia parar pra entregar um jornal), na minha esquerda vinha vindo um cachorro, e pela minha direita passou um gato a fuzel, aí vocês já sabem o resultado né:

CACHORRO + GATO + MOTO ENTRE OS DOIS = MOTO NO CHÃO + PILOTO CAIDO + ALGUMA COISA QUEBRADA
(acabei de criar esta formula)

bom, vamos aos prejus:
EM MIM:
> Graças ao senhor meu Deus, não aconteceu nada, só susto e um pouco de dor nos braços, pois a moto tava carregada e eu tive que levantar ela sozinho.

NA MOTO:
> Quebrou as carcaças inferior e superior do Painel
> Quebrou o manete da embreagem (denovo)
> Quebrou o pisca (denovo)
> Quebrou o espelho (denovo)
> E provávelmente deu algum arranhadinho, que só vou encontrar quando lavá-la.

NO CACHORRO:
> Nem sei, quando levantei o filhodaputa já tinha sumido do mapa (sorte dele, pois mesmo gostando de cachorro eu iria voar no pescoço daquele vira-lata dos infernos)

NO GATO:
> Deve ter dado uma dor desgraçada nos "carrinhos" de tanto rir de mim e do cachorro, pois o bicho subiu num muro e ficou só olhando a cena (na hora me deu vontade de matá-lo também, pois se não fosse ele o cachorro não tinha me cortado a frente, ou tinha também, vai saber)

NA CONTA BANCÁRIA:
> Aproximadamente 120R$

Pois é galera, acho que eu tô precisando de uma sessãozinha de descarrego, um bom banho de sal grosso e algo mais do gênero, pois deve ter algum olho gordo estacionado em cima de mim...