belo tutorial, parabéns!!
sobre a ferramente especial, é bom ter, as vezes na hora de montar a parte interna roda junto e não dá aperto, aí precisa de uma ferramenta para segurá-la. Para tirar o retentor velho eu uso uma espátula de tirar pneu, sai facinho e sem estourar nada :OK:






Responder com Citação