Rapaiz, eu tentei usar uma alavanca rasoável pra tirar esse retentor. Num sei no caso de outras motos, pq eu lembro que quando trabalhava numa oficina tirava de titan com chave de fenda fácil... Mas o retentor da CB é muuuuuuuuuuito xunxado, até estranhei.





Responder com Citação