Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    38
    Posts
    169

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Já que a nova titan já vem com farol de falcon xuning de fa´brica, axo que o pessoal vai começar a rancar ele e por o velho farol redondo no lugar, afinal xunin só tem graça quando é feito com as próprias mãos... De fábrica fica monótno!
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Fui hoje la na honda dar uma olhada nela...
    Sinceramente só não gostei do farol e do painel, o resto da motinha ta bem legal, tudo muito bonito e bem acabado...
    O legal mesmo foi o vendedor mais burro do mundo huauhaeuhae o cara falou que o promot 3 só vale a partir de 2015 e que a fan 09 vem com injeção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Bão........

    Eu vi a nova Titan bem de perto na concessionária........o desenho eu não achei feio nem bonito.....porém o acabamento e a qualidade estão em pé de igualdade com os carros da mesma marca.......enfim que já trabalhou em lava jato sabe a qualidade de um Honda Fit.....até as partes ocultas é muitíssimo bem acabado os detalhes........

    Na rua vi duas...e o que me chamou a atenção é que parece que a nova CG deixou o estigma de ser moto de trabaio ou estar ligada a motoboy......vi em uma um rapaz bem vestido a dirigindo e na outra um casal na mesma situação bem vestidos e tal........acho que a nova Titan está deixando de lado o estigma de moto de cachooro loco e atraindo aquelas pessoas que nunca pensariam em comprar uma moto mas comprava um carro (Palio, Gol, etc) com dez anos de uso.........

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    58
    Posts
    2.431

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Ontem eu vi umas 5 titans novas. E até agora nenhuma YBR nova na rua.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    vi uma cinza na rua ontem

    passa um poco batido pq a carenagem num destaca tanto, mas a azul que eu to vendo todo PQP da ate dó do dono :-/
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Apesar de colocar este tópico aqui a respeito da mesma(feia para dedel)
    Ainda considero a melhoi moto das pequenas e com certeza compraria uma se não fosse pelo preço elevado pois não acho o melhor negocio ainda
    Ja a respeito do farol pode ser feio mas ate que a galera ta falando que é bem funcional.
    Todo mundo esta voltando os olhos para a 150 mas e a 125?
    Pois é pelo menos para mim ela vai emplacar muitoooooooooo este anoooo e vai desbancar todas as outras do mercado
    liberdade sem medo

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    20
    Posts
    1.236

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    essa da prata do tanque ser diferente da rabeta foi de ferrar mesmo, como disse nosso amigo, foi uma ideia infeliz dos caras! pq nao fizeram paralama vermelho, tanque azul, rabeta prata e laterais amarelas? :lol:
    ta mais pra carro alegorico do q moto, mas blz..

    provavelmente a fan faça sucesso sim, pois o visual ja foi mais q comprovado na 150 antiga, entao essa só pode fazer sucesso mesmo :G

    em relacao ao q o cabra de brasilia falou: provavelmente só veremos gente melhor vestida mesmo, pois pagar numa 150 quase o preço de uma twister nao é pra qualquer pé rapado, certo? :G

    creio q seja a melhor moto pequena, mas há muitas palhaças empregadas nela

    nao acho ruim uma moto caburada, pois é uma coisa q pode limpar e regular em casa até, desde q a moto tenha um afogador decente (como a da yes/twister), q nao é o caso da minha :d
    entao antes de vir a nova twister, pode ser uma otima compra a atual (se nao existisse a fazer )

    abraços
    Bruno

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Regular e limpar bura vc tem que ter as ferramentas, e pelo menos um compressor de ar pra joga jato de ar porque só mergulha o bura em querosene depois passa escovinha não tira td a sujeira que fica lá dentro nos dutos estreitos, tem que taca jato de ar acaba dando muito trabalho a ie muito raramente vc vai ter que limpar o bico, no seu carro, qual foi a última vez que vc limpou? Lembro do kadet que eu tinha, passou dos 100.000km sem nunca ter limpado o bico...
    Moto é tudibão!

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Tenho visto mais Ybr nova do que CG nova...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    42
    Posts
    175

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Realmente a moto é muito feia...
    power ranger CERTTTO
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    vi hj um cara dando uma ruim numa aposdkasopdk

    tava toda original a motinha e o cara tava quase cortando giro asopdkasopdkasopdk

    fazendo curva quase raspando pedaleira askopdasopdk

    eh mto feia a moto a traseira fico uma mini biz a frente nem vi direito asopdksaopkop | :G :-/ :lol: :drool:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    A CG150 tem i.e. então provavelmente ela não corte o giro e sim limite o giro, oque é um pouco diferente, para tirar o limite de giro será necessário mudar o programa da Injeção.
    Eduardo

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Ontém eu vi a primeira na rua...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    42
    Posts
    16

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    eu tbm achei ela bem feinha na rua ( e nas fotos rs),mas tbm temos que levar em conta a ''beleza'' mecânica dela...
    ''O que me preocupa não é o grito dos maus,mas o silêncio dos bons'' M.L.K

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: Nova cg 150 Vi uma na rua

    Hoje eu vi pela primeira vez uma na rua, já tinha visto em concessionária mais nunca tinha visto ninguem andando ainda.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •