Já que a nova titan já vem com farol de falcon xuning de fa´brica, axo que o pessoal vai começar a rancar ele e por o velho farol redondo no lugar, afinal xunin só tem graça quando é feito com as próprias mãos... De fábrica fica monótno!
Já que a nova titan já vem com farol de falcon xuning de fa´brica, axo que o pessoal vai começar a rancar ele e por o velho farol redondo no lugar, afinal xunin só tem graça quando é feito com as próprias mãos... De fábrica fica monótno!
NX 350 '96 - No Longer Available
CB 400II '82 - No Longer Available
CBX 250 '06 - No Longer Available
Fui hoje la na honda dar uma olhada nela...
Sinceramente só não gostei do farol e do painel, o resto da motinha ta bem legal, tudo muito bonito e bem acabado...
O legal mesmo foi o vendedor mais burro do mundo huauhaeuhae o cara falou que o promot 3 só vale a partir de 2015 e que a fan 09 vem com injeção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bão........
Eu vi a nova Titan bem de perto na concessionária........o desenho eu não achei feio nem bonito.....porém o acabamento e a qualidade estão em pé de igualdade com os carros da mesma marca.......enfim que já trabalhou em lava jato sabe a qualidade de um Honda Fit.....até as partes ocultas é muitíssimo bem acabado os detalhes........
Na rua vi duas...e o que me chamou a atenção é que parece que a nova CG deixou o estigma de ser moto de trabaio ou estar ligada a motoboy......vi em uma um rapaz bem vestido a dirigindo e na outra um casal na mesma situação bem vestidos e tal........acho que a nova Titan está deixando de lado o estigma de moto de cachooro loco e atraindo aquelas pessoas que nunca pensariam em comprar uma moto mas comprava um carro (Palio, Gol, etc) com dez anos de uso.........
Ontem eu vi umas 5 titans novas. E até agora nenhuma YBR nova na rua.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
vi uma cinza na rua ontem
passa um poco batido pq a carenagem num destaca tanto, mas a azul que eu to vendo todo PQP da ate dó do dono :-/
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Apesar de colocar este tópico aqui a respeito da mesma(feia para dedel)
Ainda considero a melhoi moto das pequenas e com certeza compraria uma se não fosse pelo preço elevado pois não acho o melhor negocio ainda
Ja a respeito do farol pode ser feio mas ate que a galera ta falando que é bem funcional.
Todo mundo esta voltando os olhos para a 150 mas e a 125?
Pois é pelo menos para mim ela vai emplacar muitoooooooooo este anoooo e vai desbancar todas as outras do mercado
liberdade sem medo
essa da prata do tanque ser diferente da rabeta foi de ferrar mesmo, como disse nosso amigo, foi uma ideia infeliz dos caras! pq nao fizeram paralama vermelho, tanque azul, rabeta prata e laterais amarelas? :lol:
ta mais pra carro alegorico do q moto, mas blz..
provavelmente a fan faça sucesso sim, pois o visual ja foi mais q comprovado na 150 antiga, entao essa só pode fazer sucesso mesmo :G
em relacao ao q o cabra de brasilia falou: provavelmente só veremos gente melhor vestida mesmo, pois pagar numa 150 quase o preço de uma twister nao é pra qualquer pé rapado, certo? :G
creio q seja a melhor moto pequena, mas há muitas palhaças empregadas nela
nao acho ruim uma moto caburada, pois é uma coisa q pode limpar e regular em casa até, desde q a moto tenha um afogador decente (como a da yes/twister), q nao é o caso da minha :d
entao antes de vir a nova twister, pode ser uma otima compra a atual (se nao existisse a fazer)
abraços
Bruno
Regular e limpar bura vc tem que ter as ferramentas, e pelo menos um compressor de ar pra joga jato de ar porque só mergulha o bura em querosene depois passa escovinha não tira td a sujeira que fica lá dentro nos dutos estreitos, tem que taca jato de ar acaba dando muito trabalho a ie muito raramente vc vai ter que limpar o bico, no seu carro, qual foi a última vez que vc limpou? Lembro do kadet que eu tinha, passou dos 100.000km sem nunca ter limpado o bico...
Moto é tudibão!
Tenho visto mais Ybr nova do que CG nova...
Parem o mundo que eu quero descer...
Realmente a moto é muito feia...
power ranger CERTTTO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vi hj um cara dando uma ruim numa aposdkasopdk
tava toda original a motinha e o cara tava quase cortando giro asopdkasopdkasopdk
fazendo curva quase raspando pedaleira askopdasopdk
eh mto feia a moto a traseira fico uma mini biz a frente nem vi direito asopdksaopkop |:G :-/ :lol: :drool:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
A CG150 tem i.e. então provavelmente ela não corte o giro e sim limite o giro, oque é um pouco diferente, para tirar o limite de giro será necessário mudar o programa da Injeção.![]()
Eduardo
Ontém eu vi a primeira na rua...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
eu tbm achei ela bem feinha na rua ( e nas fotos rs),mas tbm temos que levar em conta a ''beleza'' mecânica dela...
''O que me preocupa não é o grito dos maus,mas o silêncio dos bons'' M.L.K
Hoje eu vi pela primeira vez uma na rua, já tinha visto em concessionária mais nunca tinha visto ninguem andando ainda.