Tem um dito "As gordas fazem o melhor boquete porque TEM FOME" :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é a frase do ano de 2009!!!
mas eu sou loko por moto naked, nao curto carenagem nao, tambem acho a posicao muito incomoda, deve doer muito as costas!
agora imagina voce numa rodovia, altos playboy de r1, srad, fireblade, ai voce passa no talo com uma b-king, da até arrepio nos cabelos dos ovos!!!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Vi uma hoje na rua junto com uma hayabusa e uma bandit, lindona d++ e é enormee mesmo, só que o cara colocou apenas um escape esportivo, ficou show :OK:
Titan 150 ks
Num duvido que tenha bem mais de 300cv...
No salão das duas rodas, tinha uma cbr 954 turbo, que os caras divulgavam que ela tinha 300cv...
Ai um video dela, filmado pelo melhor cinegrafista do mundo...EU! :# :# :#
http://br.youtube.com/watch?v=LR681VPFDfs
DureX.. tu anunciar uma cavalaria é simples... as próprias montadoras fazem isso e sabemos q as motos tem menos!
Imagina se o Ghost Rider e as equipes de wheeling q tem um apelo absolutamente comercial não fariam o mesmo, nesse caso até pior!
Tá vivo podrão? :lol: :lol: :lol:
Bom...essa moto que me referi, parece que a equipe quer quebrar o recorde de velocidade em uma roda só, querer chagar a 250 empinando, e acabei de ver do site da equipe, falando que tem 280cv medidos no dinamometro...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
TU acha q uma equipe sem investimento pesadíssimo de patrocinadoresvai gastar uma grana pra fazer um motor violento de forte e durável? Não cara... Brasil... lembra?!?! hehehe
Se fosse coisa de altíssimo nível, claro, daí é outra coisa... mas definitivamente não é o caso!
Se até a fórmula 1 tem motores com baixíssima durabilidade... e investem horrores... nõaé aki q iriam fazer um motorzão porrada, tunado e durável!
Num é impossivel não Viper...aqui tem um cara boyzão ao extremo, nem vou comentar as motos e os carros dele haeuhaehuae
Só um em especial, um Golzinho quadrado de 500cv, que usa em arrancadão e roda na rua...
http://w3.bikepics.com/pics/2007/11/...087677-800.jpg motorzin do garoto...
Mais o cara tem $$$ tbm, aqui outra foto de mais outros dois brinquedinhos dele...
Esse motor não deve rodar nem 500km por mês!
Eu não acredito nessas potências gigantescas!!
Tipo os caras grandes gastam trocentos milhões pra ganhar 200cv de potência,. e o pangaré com 10 mil ganha os mesmos 200cv! Alguma coisa tem de errado!