De que planeta trouxeram ela?? Esquisitona hein...
Pra mim o Rei, ou a Rainha das motos sempre foi e sempre será a 7 Galo:
Ou a RD 350
De que planeta trouxeram ela?? Esquisitona hein...
Pra mim o Rei, ou a Rainha das motos sempre foi e sempre será a 7 Galo:
Ou a RD 350
Parem o mundo que eu quero descer...
PEga essa GORDA aew
antes era essa 2001
Agora e esse ano 2003
Nao tenho nada contra axo Muito foda OLD STYLE maaaass..como falei antes
fica com sua Super four aew![]()
o ghost rider tem motos com turbo tem 3 hayabusas...uma com 500...uma com 400 e uma com 700 Cv´s
Uma Gsx-R 1000 com 500 tbm
entre outras
Puxa cara, vai revisar forums de preparacoes, tem montao de motores modificados andando no dia a dia sem quebrar, tudo depende do tuner e como foi armado.
Voce poder gastar 1827128217821$ nas melhores pecas, mais se nao entonar nem armar direito, vai fazer KABOOM apenas ligar...assim como voce pode gastar so o necessario em boas pecas, com um bom tuner e o carro vai andar bem e ser confiavel.
Eu sei porque eu digo isso. Digamos que eu tenho que lidiar com isso no dia a dia.![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
As Busas nunca tem sido conhecidas por ganhar nenhum premio pelo estilo. E geralmente, os unicos fanaticos delas sao squids ou pessoal que nao sabe muito de motos, entao acham que por ser a mais rapida e melhor (Como todo pessoal que nao sabe de carros e acha que Ferrari e o melhor em tudo).
Eu tenho outra moto, que nao e por nada, mais tem sido eleita como um dos melhores desenhos ("timeless" como gostam de usar o termo os gringos) dos ultimos tempos...mais a beleza esta no olho do observador, entao nao gosto de comparar motos esteticamente.
Mesmo assim, a Busa para mim e como uma vaca gorda.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
O OptimusLeo sua moto eh muito show de bola... mas a rainha da sucata deixa ela comendo muita fumaça :G
E assim como mulher, pode ser gordinha ou magrinha... Moto eh tudo de bom... seja uma MARAVILHOSA busa ou uma enxuta R6 !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
OL tem uma moto secreta do PN, pois ele naum quer apavorar demais nos desse humilde forum, só sei tb pq vi no M@D.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Séra Y2K?? :lol:
eu nao disse que a BUSA e a moto mais linda do mundo!
Mas concerteza ela nao é como foi q vc dise HORRIVEL...
pra mim a GSX-R1000 da suzuki ganha em beleza como a R-1 tbm
Mas a hayabusa nova esta Show de bola!
mas é como todo mundo fala Gosto é como C* cada um tem o seu....*respeito seu gosto :lol:
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
acham que a Hayabusa eh a moto de produçao mais rapida do mundo ???nao eh eh as Ninja ZX 14 da Kawasaki..
quando as Zx 14 estrearam na NHRA (a liga americana de arrancada) elas estrearam com 300 cvs,potência essa até menor que a habitual das Hayabusa de arrancada entre 350 e 400 cv , e conseguiram tirar o record (ate hj muitos ainda se mantem) em varias pistas...
agora sobre a preparação de motores ...tem americano que fika abismado ao ver os Gols de rua e arrancada que chegam as 500 ,600 700 cv s e eh um motor 1.8 ou 2.0 com 8v na maioria das vezes , e so com o fluxo cruzado no cabeçote , e uma preparação criteriosa com turbo...
essa potência de 350,400 ou 400 cvs eh altamente aceitável ,alem do mais a Hayabusa tem varias linhas de kits de preparação pra ela e as B King acabam herdando esses acessorios,acho que preferia preparar a B King do que a Hayabusa...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
E aquelas americanas com motor V8 de corvete?
Parem o mundo que eu quero descer...