Censurado: 34 anos
Seus coco.
Seus coco.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Aeeee... mais 1 pra ih... a viola n pode faltar... e velhas tb não.. aehueahueahuehuheau
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
É por isso que repito:
Seus coco.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Que dia vai ser?????
Minha nossa... mas eu pensei que estavam combinando algo pra semana que vem.. não tenho nem idéia do que vou estar fazendo nesse mês..
Então vem antes horas!!!! qm quiser vim antes tb pode vim.. qm quieseh vim hoje.. pode vim tb.. eahueaueahheau
Soh n to aqui de sabado a terça.. surgiu mais 1000km pra mim faze.. eaheauheuahuea
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Depois de terça-feira eu vou ai te visitar!
blz então... carne por minha conta!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Bhá pessoal temos que adiantar esse passeio!!!! urgente!!!
Carne... Ceva... Minas... Velhas Virgens...Rock n' Roll...
a casa do mostarda é o paraiso!!!!
votaçao para adiantamento do passeio aberta!!!!
auauuauuauuauuau!!!!!!!!!!!!
[img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]
adiciona ae q pode ser feito o barulho q quiser ate a hora q quiser.. aehueahuaehuea
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Olha soh.. assim começa.. dauqi uns anos vai ta no 17º Mostardas do asfalto em cruz alta.. encontro internacional.. e blablabla.. ahauhaeuhaeuheuaheahue
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Ba se eu pudesse i eu me largava porque ate que moro perto, em Santa Rosa a 140km de cruz Alta, apesar de ninguem me conhece hehehehehe, mas ia se massa eu adoro viaja de moto, mas quem sabe até não me sobra uma grana...
Antigas: CG Titan 125cc ks 2003 AZUL
CG Titan 150cc Es 2004 AZUL
Atual: CG Titan 150cc Ks 04/05 AZUl
10 de abril é feriado??? To bem perdidão...
Aew Mostarda jah vai juntando as prima e as vizinha e avisa que em abril vai chegar um monte de kra da capital, tudo sedento por elas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se for feriado eu vou, agora ir no sabado pra voltar domingo, tb vou ahauhauhauahuahah