Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Pensem cmg e vejam se estou errado.

    Aqui em casa, a relação entre meu pai e eu é super tranquila, n tem aquela coisa de carro dele eh dele, eu vivo andando, as vez ele pede se eu n vo usa o carro, ele pega as motos numa boa, eu bato o carro ele cai de moto.. aeueahueahueahuea.. n tem essa de cada u8m tem suas coisas, a única q ele n toca eh a FAzer.

    Bom, desde Agosto ele não usava a DT pois tinha caido de cavalo e quebrado a perna, porem meu pai n cuida muito as coisas, toda semana q ele usava a DT eu achava um problema ou algo q ele mancho, estragou, arrebentou.. desde então a moto soh cmg fez uns 2500km e nunca deu um probleminha sequer, e hje ele veio dizendo se eu ia usar a DT, eu dic q não e ele falou q ia usar, putz, me deu akele aperto como se tivesse emprestando minha namorada pra alguem, e sei que toda vez q ele usa vai ser assim.
    A DT eu quero como reliquia, cuidar sempre limpinha e pra banda no fds. E tem um lugar q o veio vai seguido e por asfalto lisinho eh uns 10km aqui de carro, e pelo curto eh uns 7-8, porem eh 4 de asfalto horrivel e 4km de estrada de chão, e advinhem qual ele vai??? apesar de eu morre brigando ele n muda.. e n quero mais que ee coloque as mãos na moto..

    Ele me deu 3mil quando comprei a Hunter que usei pra troca pela fazer.. To afim de propor eu assumir os gastos da DT (aquie m casa n pago nada disso), e do o 3mil ele intera masi 1500 e pego um Speed 150 prata pra ele da os pau dele e pra mim anda qd chove.. vai se a guerrera pra aguenta tudo, e como meu pai não é nem um pouco detalhista, nem da bola pra coisa enferruja e algo parecido.. entãopra mim ta uma boa a cada revisão viajar 130km ate a cidade q tem a concessionária, ate pq naquela cidade tenho amigos e seria um bom motivo pra visita-los..

    Que me dizem, so neurótico ou to certo quere manter zeradinha a Dtzoca com seus 13 anos de uso e gente perguntando se eh zero..?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    , putz, me deu akele aperto como se tivesse emprestando minha namorada pra alguem, e sei que toda vez q ele usa vai ser assim.
    A
    Mostarda, diga ai pra gente como é este sentimento de emprestar a namorada pra alguem, pois desconheço e tbm não quero conheçer este sentimento :P :P :P

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    cara a dt tah certo

    guarda bem eh raridade

    mas empresta a fazer

    eh nova

    tem mta peça de reposição se ele cair ele arruma
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Tu é louco emprestarar a fazer pro meu veio.. ele nem consegue mante a DT em peh.. imagina a fazer,, o mais perto q ele xega eh pra me alcança a chave dela..
    E outra, em 14 mese ainda tem gente q pergunta se eh zero, de tão zero, ng toca nela.. eahauehuaehueahueau :drool: :drool:

    Eu tb n sei o sentimento de emprestar a namorada, porém sei que deve ser uma dor imensa, e eh o q sinto pela DT.. :# :#

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    isso mesmo guarda contigo o xodó, naum fabrica mais e quem tem o previlegio de ter uma tem q manter!
    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Que situação a sua..e o que uma moto podec causar em uma relação que é ótima entre pai e filho :lol:
    Eu também tenho um ciúme doido com minha magrela...imagina se fosse uma raridade...é estilo namorada mesmo, ninguém toca :OK:

    O esquema é comprar uma para o seu paizão.

    Abraço a todos

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    tá ok

    sua fazer deve ser reliquia mesmo

    aspdoaskpdok

    eu só não empresto a ybr pro coroa pq ele não curte moto aospdkasopdkop
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Dito e feito.. ele conseguiu em 15km faze isso..


    E quem vai limpa adivinha?? Fora que eu ja fiz viagens pequenas de 50km e ele veio da faculdade que é 7km a moto chego num chero de queimado q nem eu dando pau n acontece.. ele dic q n sabe se veio em sexta.. pra mim ele vieo em quarta a uns 100km.. parecia q tava desmanchando de quente.. pra ter ideia eu dei pau duratne 15km e mal queimei a curva do escape q eu tinha pintado. ele nos 7km queimo todo cano ate onde chega na curva..

    to de cara.. vo proibi ele de encosta a mão na moto.. :P

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Comprar uma moto sempre é legal, mas pelo que vc falou seu pai deve curtir "ralar" um pouco a moto, tem certeza que a Speed é a moto certa?

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Dito e feito.. ele conseguiu em 15km faze isso..


    E quem vai limpa adivinha?? Fora que eu ja fiz viagens pequenas de 50km e ele veio da faculdade que é 7km a moto chego num chero de queimado q nem eu dando pau n acontece.. ele dic q n sabe se veio em sexta.. pra mim ele vieo em quarta a uns 100km.. parecia q tava desmanchando de quente.. pra ter ideia eu dei pau duratne 15km e mal queimei a curva do escape q eu tinha pintado. ele nos 7km queimo todo cano ate onde chega na curva..

    to de cara.. vo proibi ele de encosta a mão na moto.. :P
    essas machas saem ???

    pqp

    asldpas´ld´pasdl´pasld

    tipo pega e compra pra ele uma cg bem antiga pra dale pau

    vai gasto no máximo 1500 :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    acho melhor uma trail pra ele, dá uma Traxx Fly uahuahaua
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    seu Pai é o Demolidor mesmo, rss, acho melhor e mais rapido possivel vc pegar a dafrinha pra ele, e alem do mais vc pode aqui postar os acontecimentos dela, pois se ela aguentar seu pai ela aguenta qualquer um.

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    As manchas saem, mas pra n marcar é um belo trabalho de sabão.. cera.. e esfrega.. e isso me deixa cahtiado, pois faz uns 20 dias q n lavo ela, guardo na capa e ta brilhosinha, ae vme um troglodita e faz isso.. vao pra pqp.. eaeueauheaue

    Olha q n eh a melhor opção eu sei, mas eh zero e eh massa.,. pra ele conta visual.. se fosse 50cc ou 1000cc azar.. aehueheauuea
    Se eu compra uma cg velha ele eh capaz de joga na mina cabeça.. qd comprei a hunter 90 ele deu uma volta na quadra e dic q era muito boa, mas nunca mais quis pega e fazia de tudo pra ele sair com a strada e dexa a hunter..

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Vou ter que comprar a 3ª moto!!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    As manchas saem, mas pra n marcar é um belo trabalho de sabão.. cera.. e esfrega.. e isso me deixa cahtiado, pois faz uns 20 dias q n lavo ela, guardo na capa e ta brilhosinha, ae vme um troglodita e faz isso.. vao pra pqp.. eaeueauheaue

    Olha q n eh a melhor opção eu sei, mas eh zero e eh massa.,. pra ele conta visual.. se fosse 50cc ou 1000cc azar.. aehueheauuea
    Se eu compra uma cg velha ele eh capaz de joga na mina cabeça.. qd comprei a hunter 90 ele deu uma volta na quadra e dic q era muito boa, mas nunca mais quis pega e fazia de tudo pra ele sair com a strada e dexa a hunter..
    asiodjasidoasjiodj

    eh então dá uma speed pra ele mesmo :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •