Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
Pelo que eu entendi seu pai paga as despesas das motos, do carro, etc
O véio não anda na fazer porque vc não deixa e quer mantê-la zerada, mas ele te ajudou na hora de comprar.
Ele gosta de andar na DT, mas agora vc tá pensando em não deixar mais ele andar porque quer mantê-la zerada tb.
E você usa o carro dele quando precisa.
Ele e a mãe q pagam as despesas.. Ele n anda com a fazer, primeiro pq eu cuido demaisss, ele nem keh anda pq sabe q eh meio destruidor, mas tb nem tem vontade..
Não é que ele gosta de anda de DT, pra mim a DT eh um hobby, um prazer, algo inesplicável, pra ele é uma trail que passa bem em buraco dexa fedido e gasta menos q carro..
E o carro ele quase nunca anda, ta sempra na granja e qd vem usa o de fora..

Pra ele a DT é um meio de locomoção, então ele ta nem ae, anda nas terra, n cuida, dexa no sol, nunca limpa..

Eu por exemplo passo um sabado mimando a moto, e vem suja e ainda dexa do lado de fora da casa e diz: "Guarda pra nós"

Aquela foto tirei de tarde, e advinha, se n to em casa a moto apodrece la fora, pq ele foi rpa granja e deixou la, suja, do lado de fora.. e isso me dexa muito chateado pq eu cuida demais dela..

Ja liguei pra Dafra, milarge aqui no sul ta barato tb, R$4490,00 se quiser com docs, prontinha R$5018,00, entrega no meu nome emplacada e eu nem me estresso, mas ainda acho caro. Pq na fazer deu 432,00, o que a fazer tem de ipva a mais akela tem o valro da placa.. mas acho q com 400 faço.. Vo pega no dia i la com notinha de 100 e dize pra ela: "Conta e ve se podemos fechar o brique", bota tipo uns 4200,00.. Vo pega uma PRATA, aparece menos os riscos :s :s :s :d :d :d