Meninas...........

Parece brincadeira.............a pouco tempo eu estava a um bom tempo desempregado.......e hoje posso me dar o luxo de escolher onde trabalhar!.... :0_0: ..............

Bão desde agosto eu estava em uma concessionária de ônibuse agora em janeiro pulei para uma empresa de ônibus (transporte público) trampo filé....das 08 as 17:30 e tal......mas agora (quarta feira) me liga o gerente de gerenciamento da frota de uma grande empresa de concretos (CIPLAN - Cimentos Planalto) com sede aqui no DF e (que eu saiba) está presente em 9 capitais (ou mais) com 19 filiais e ele me convida para ir trabalhar lá........ o meu serviço seria ficar 15 dias no DF e quinze dias viajando pelo Brasil nas filiais para ver como está a frota e o que precisa fazer nos carros e tal....silviço filé pois 70% da frota está na unidade do DF.........como sou solteiro sem filhos para mim vai ser uma parque de diversões......posso fazer administração de empresas a distância e por ai vai........

Acho que vou lá dar um pulinho para ver melhor como é isso ai......porém estou meio receoso com essa crise que nos assola..........acho que trabalhar em uma empresa de ônibus é mais seguro.......porém o salário é menor (bem menor) que na fábrica de cimentos.........

Ai ai....que dúvida cruel......... | .......................