Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
-painel até 160km/h :0_0:
posta ai umas fotos desse painel amigo ? de que moto é o painel
sim, " Vem de 200 pq de 150 vc num guenta.... "
go go minha CG 150 contra sua FAN 125 ?
kkkkkkkk
abraço !
mano nun fala isso!!! huahauhauhauhauhau

tu vai tomar um espanco, forte!!

toka como já disse pra vc, mto loca!!