Postado originalmente por Sinval -painel até 160km/h :0_0: posta ai umas fotos desse painel amigo ? de que moto é o painel sim, " Vem de 200 pq de 150 vc num guenta.... " go go minha CG 150 contra sua FAN 125 ? kkkkkkkk abraço ! mano nun fala isso!!! huahauhauhauhauhau tu vai tomar um espanco, forte!! toka como já disse pra vc, mto loca!!
Regras do Fórum