Ah, e mais as alterações no motor né....já tem um tempinho, montei em 31/12/08....mesmo assim lá vão as fotos....
o cabeçote....;
+ 1 do cabeçote...;
os novos dutos do cabeçote(admissão);
os novos dutos do cabeçote 2(escape);
o pistão novo....
o danadinho que foi mexido(e BEM)
relaçãozinha....sem ela num vai né....
Videozinho da gente descendo "colado" nas motinhas.... ]
[move](curtam o som dos escapes)[/move]
http://www.youtube.com/watch?v=qWMkT...e=channel_page
comentem aê....














Responder com Citação