Ah, e mais as alterações no motor né....já tem um tempinho, montei em 31/12/08....mesmo assim lá vão as fotos....


o cabeçote....;




+ 1 do cabeçote...;




os novos dutos do cabeçote(admissão);




os novos dutos do cabeçote 2(escape);




o pistão novo....



o danadinho que foi mexido(e BEM)





relaçãozinha....sem ela num vai né....








Videozinho da gente descendo "colado" nas motinhas.... ]
[move](curtam o som dos escapes)[/move]

http://www.youtube.com/watch?v=qWMkT...e=channel_page


comentem aê....