Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
uhuauhuahauha
realmente sua moto está com uma preparação para competir com uma Strada ou até mesmo uma Twister.
parabéns pela moto !
abraço !
Dá pra competir de igual pra igual sim....strada vai fácil, tw já tens umas que dão mais trabalho....competir em arrancada naum, mas em velocidade final dá sim, de boa....
So pra constar, no vídeo a titan que vem logo atrás de mim tb é preparada, pistão 2mm, comando, bura de strada....