Dá pra competir de igual pra igual sim....strada vai fácil, tw já tens umas que dão mais trabalho....competir em arrancada naum, mas em velocidade final dá sim, de boa....
So pra constar, no vídeo a titan que vem logo atrás de mim tb é preparada, pistão 2mm, comando, bura de strada....








Responder com Citação