E viva as preparadasbota um pistãozinho maior ali hehehe
por aqui as titanzinha 99 e as fan mais venenosa usam pistão 1mm e virabrequim d strada com as pontas feitas, é lindo de ver erguem no punho facil com 15x35 eu levava porque elas tem muito torque e pouca final e com a relação q eu uso a minha puxa parelinho de 1ª a 5ª só fica curta quando é descendo.
essa relação um tanto quanto exagerada pra sua preparação não? só vai bem descendo mesmo? eu usava 15x35 depois 17x38 agora uso 15x38 porque mesmo subindo a moto não perdia força... e fica boa pra andar na cidade.






bota um pistãozinho maior ali hehehe
Responder com Citação