na 1ª montagem eu coloquei um cilindro/pistão usado e num deu muito certo....tava com um pouco de folga já e eu resolvi retificar pra ficar tudo 100%

[img width=640 height=480]http://img231.imageshack.us/img231/9874/img0036af.jpg[/img]


agora tá 0,25mm da strada....63,75mm

[img width=640 height=480]http://img823.imageshack.us/img823/5881/dsc08440.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img807.imageshack.us/img807/3835/dsc08441.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img440.imageshack.us/img440/8227/dsc08442w.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img121.imageshack.us/img121/9395/dsc08445n.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img59.imageshack.us/img59/8683/dsc08455v.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img821.imageshack.us/img821/5307/dsc08458.jpg[/img]


videozinho dela funcionando com o bura original no álcool....

http://br.youtube.com/watch?v=TDCzr-O_Hrs#




pra quem nunca viu um bura de twister ou qq outro funcionando sem pistonete, aki ó....

http://br.youtube.com/watch?v=0RUvxoWW9h0#


e agora como não poderia faltar, um videozinho do desempenho....isso numa reta e após os 120 numa pequena descida....

http://br.youtube.com/watch?v_R5cMGyRdw#




t+ e comentem....