Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Rotatórias - alguem ja teve problemas nelas??

SOROCABA ganhara algumas rotatorias com os novos 3 complexos viarios prometidos pelo prefeito ( eu vi bem os projetos liberados pela prefeitura ), porém sem rotatorias "médias" pelo q dá pra ver........

MAs o pior é oq o CASSIO falou msm
    ...isso quando o próprio departamento que as cria não coloca umas preferenciais nada a ver descaracterizando a "lei" das rotatórias e criando mais confusão no trânsito ainda...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

ahh, unico problema com rotatoria q tive com moto aki foi oleo no asfalto uma vez, e eu entrei correndo = chão :s
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

No ano passado, um veículo ignorou minha preferência e me pegou de lado... aff.... :k |

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Por mais que as rotatórias que existam sejam grandes, pequenas, médias, com preferência ou não, sempre devemos entrar atento nelas, pois nunca sabemos o conhecimento das outras pessoas, ou sua capacidade de dominar seu veículo.
    Ou seja, por mais que seja uma boa ou ruim rotatória, sempre fiquem atentos.

Realmente é triste o caso de algumas rotatórias sem uma boa estrutura, mas vale ficar atentos a todas
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Caracas faz tempo q o mano Tortex nao da um Rolê em nossa querida Sanca...........ou anda meio q 10ligado......O prefeito era Reitor da nossa Universidade , só la dentro mandou fazer q eu me lebre 13 Rotatórias......... :stop: :stop: :stop.. Se tinha alguma empresa q pingava um cascalho.o cara faturou........BETO ] ] ]
    Agora eu lembrei de onde tem muita rotatoria, na Miguel Petroni, la sim, uma a cada 500m uhaehuaeuhaue
    Mais acho util até lá, melhor que cruzamentos normais....

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

isso q eu ia falar
    tem gente q eu acho q nao sabe q a preferencia na rotatoria e de quem ja esta dentro da tal!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

A intenção era justamente levantar essa discução ...moto mesmo estando na preferencial, todo cuidado é pouco..Levei um baita susto , na aV. lembrada pelo Tortex , a rotoria fica meio q do lado da avenida.......então quem vem nesses sentidos meio q é uma reta , motos e carros passam rasgando........quem esta na rotatória ( moto) fica vendido se parar o cara q vem atras te empurra.......se andar o disinfelis q passou direto te escruncha , sem contar sujeira na pista . Maior atenção ........ :s tb a favor das giratórias . Nosso transito melhorou e mto.......olho no gato, olho no peixe. Beto kaipira
    P paulo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Piracicaba só tem sinaleiras e rotatorias o prefeito aqui é fanatico por semáforos! :G
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por tecnicomauricio Ver Post
    Piracicaba só tem sinaleiras e rotatorias o prefeito aqui é fanatico por semáforos! :G
    E por radares a 40-50 e 60km/hr.

Permissões de Postagem