Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49

Tópico: Jaqueta ZEBRA!

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Jaqueta ZEBRA!

    Pessoal, primeiramente eu queria pedir desculpas para as pessoas que por acaso vieram a comprar a Jaqueta Zebra depois de ler meus comentários sobre esta. Retiro tudo o que falei de bom sobre a jaqueta!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    Hoje eu voltei de Campinas e peguei chuva a viagem inteira. Acabei de chegar em casa TODO MOLHADO!!! Eu comprei a jaqueta Zebra e também a calça. Coloquei ambas e vim todo despreocupado com a chuva, pois me achava protegido. Pura tolice!! Cheguei em casa até com aminha cueca molhada!!! Sem falar que eu tinha o controle remoto do portão no bolso da jaqueta, e advinhem? Molhou todinho e vou ter que comprar outro!!! Lá se vão 40 reais embora por causa dessa por... (piiiiiiiiiiiiiii) de jaqueta!!! E olhem que eu acabei de comprar ele, ainda nem paguei!!!

    Mas essa não foi a primeira vez que a jaqueta me deixou na mão. Outro dia, andando aqui em são paulo mesmo, voltando do Tiête, peguei chuva e cheguei em casa molhado. Só que daquela vez eu cheguei um pouco molhado apenas. Talvez por ter tomado pouca chuva. Uma outra vez, voltando do trabalho, peguei chuva e mais uma vez eu me molhei! Pouco, mas me molhei!!

    Eu gastei 900 reais comprando a jaqueta e calça acreditando na propagando do NoRain!! Agora, quando chove, eu me molho, e as outras pessoas com capas de chuva de 50 reais fica sequinhas!! O que me deixa furioso não é ver os outros com capas de 50 reais secos, mas eu molhado depois de gastar uma fortuna por algo que me garantia ser IMPERMEAVEL!!!

    Cadê o respeito ao consumidor? Cadê os responsaveis por autorizar a venda de um produto que não tem as caracteristicas que vende? Infelizmente vivemos num país onde a lei não é respeitada e nós, consumidores, somos tolos e motivos de piada para esse bando de gananciosos que são os empresários!!

    NÃO COMPREM ZEBRA!! Como disseram antes, é Zebra!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cubatão/SP
    Posts
    164

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    minha capa de chuva foi R$40,e eu ñ me molho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    falando sério,realmente vc tem direito ao seu dinheiro de volta por propaganda enganosa.se a loja ñ quiser devolver vc vai ter que entrar com uma queixa no procon e talvez até um processo no juizado de pequenas causas.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    nao sei nao
    eu tenho uma zebra Rsss (mais faz tempo que eu comprei)
    ja peguei chuva pezada e uso ela se preciso ir na centro da cidade se estiver chovendo .

    mais a minha ta escrito nela que e p/ chuva leve N300 nunca pegue chuva por varias horas no maximo 30 Km (algus minutos)
    mais nao tenho o que reclamar nao ( por enquanto)
    um a braço e ate mais

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    PROCON amanhã dmanhã cara!
    Pode tirar fotos da jaqueta completamente encharcada (sempre é bom ilustrar)... pega uma nota fiscal de farmácia com remédios pra gripe ou coisa assim... aproveita e faz um barraco.. q tu ganha trocentas coisa pra ficar quieto! Se não kiser essas coisas tipo outros produtos... mete uma ação na justiça e dá uma mordida no cofre deles!
    mas não deixa quieto não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    mas vc tem qual jaqueta da Zebra?
    a Zebra tem 3 resistencia a chuva se nao me engano, a mais fraquinha é so pra dar tempo de chega num local coberto mesmo num guenta chuva nao!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Nenhuma dessas jaquetas são 100% impermeáveis... servem no máximo pra chuvas leves...

    Tenho uma zebra e uma riffel... quando chove muito, boto a capa por cima delas.....

    Usei minha zebra esses dias e percebi muita água entrando em um dos braços... fui verificar e contatei 3 buraquinhos de unha do meu gato... que raiva que deu... essa agora só em dia ensolarado :-/

    Hehehhe

    Abraços

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Cara... por 900 reais tu comsegue comprar uma jaqueta porrada da Ixon de uns 600 pilas (600 já são as melhores) e uma calça impermeável de 300 pilas!
    Tu gastou 900 pilas comprando da marca Zebra?? :G :G :G
    Pede a grana de volta e compra Ixon cara... mto mais marca!! Absolutamente impermeável!
    Irritantemente impermeável! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Eu tenho uma jaqueta zebra, essa NO RAIN... nunca sai com chuva forte para arriscar a resistencia dela... mas para o frio ele é muito boa... verão, esquenta de mais...
    o único problema que tive foi que nas mangas onde tem o velcro não estavam segurando mais... fui na loja reclamar... mandaram eu entrar direto em contato com o fabricante.... como eu estava de férias... mandei para eles e arrumaram... dae ate agora não teve mais problemas...
    mas não troco a capa de chuva pela jaqueta não... afinal.. a capa já esta dizendo... "capa de chuva" :P

    e com certeza vc terá que ir até a loja e reclamar dela, mas fique preparado pq eles irão te dizer que a troca ou devolução com eles é dentro de 7 dias da compra... depois disso com o fabricante... ou seja terá que arcar com gastos de envio... eu tive que enviar para o Paraná.. enviei por sedex para ser mais rápido e eles por encomenda normal :NOOK: :NOOK:

    espero que eles te devolvam o $$$ ou que pelo menos te deem de uma outra marca que seja resistente mesmo... :OK:

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    P..... mano,que Zebra !! :lol:
    Não compensaria pegar uma mais barata pra andar na chuva?Eu tenho uma muito boa da ALBA que não entra água nem em tormenta. :OK:
    E outra PROCON neles!!
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  10. #10
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Amigo,

    Tenho uma Jaketa Zebra e depois do natal, peguei chuva na imigrantes indo de Sorocaba para Praia Grande, alguns pontos da minha camiseta interna ficaram pouco molhados, mas eu até achei fantastica a proteção tendo em vista o preço que paguei, era a mais barata da loja.
    Na realidade os vendedores e fabricantes de jaketas de cordura no inicio falavam que elas eram 100% impermeaveis, e depois de muitas reclamações e procons da vida (tenho um amigo que entrou na justiça) o que se percebe é que eles não declaram mais que as jaquetas de cordura são totalmente impermeaveis. Falam que elas resistem parcialmente a chuva. Voce precisa ler todo o material e a garantia da mesma. O problema real esta nos vendedores, que para não perder a venda fala mil absurdos. Quando eu comprei a minha fiz a compra bem consciente sabendo de tudo isso.
    Lembrete: Inclusive, nos termos de garantias atuais eles alegam que não se responsabilizam por documentos e objetos guardados no interior dos bolsos.
    Resumindo o assunto: Eu acredito que a questão é mesmo de informação.

    Abraços

    tasmotos

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Eu tenho a Jaqueta Race Track. Tenho certeza que o pessoal da loja vai tirar o corpo fora!! A vendedora me garantiu que era impermeavel!! Quando eu falei que o pessoal falava que entrava agua ela disse que era pq o pessoal nao sabia usar, me mostrou a proteção q tem debaixo do ziper. Dai disse que se eu colocasse ela direitinho nao molhava. Hoje eu parei duas vezes pra arrumar essa tal proteção, adiantou por.... nenhuma!!

    Eu vou ligar na loja e falar leras! Eles que me empurraram essa marca e vão ter que dar um jeito, senao vou voltar aqui e falar onde que eu comprei e falar pra ninguem comprar lá! Na hora de embolsar minha grana eles ficam lá me paparicando, na hora de ajudar quando o q eles vendem da zebra, tiram o corpo fora?! Fala serio!!! Mas vou ligar e ve o q eles falam.

    O foda do procon é que eu trabalho das 8 as 18!! Dai nao tenho tempo de olhar isso. O 153 funciona? Posso ligar de orelhão que é de graça? Se não puder eu to ferrado!! :d :d

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Amigo,

    Tenho uma Jaketa Zebra e depois do natal, peguei chuva na imigrantes indo de Sorocaba para Praia Grande, alguns pontos da minha camiseta interna ficaram pouco molhados, mas eu até achei fantastica a proteção tendo em vista o preço que paguei, era a mais barata da loja.
    Na realidade os vendedores e fabricantes de jaketas de cordura no inicio falavam que elas eram 100% impermeaveis, e depois de muitas reclamações e procons da vida (tenho um amigo que entrou na justiça) o que se percebe é que eles não declaram mais que as jaquetas de cordura são totalmente impermeaveis. Falam que elas resistem parcialmente a chuva. Voce precisa ler todo o material e a garantia da mesma. O problema real esta nos vendedores, que para não perder a venda fala mil absurdos. Quando eu comprei a minha fiz a compra bem consciente sabendo de tudo isso.
    Lembrete: Inclusive, nos termos de garantias atuais eles alegam que não se responsabilizam por documentos e objetos guardados no interior dos bolsos.
    Resumindo o assunto: Eu acredito que a questão é mesmo de informação.

    Abraços

    tasmotos
    Tasmotos, to com o termo de garantia na mão. Vou transcreve-lo aqui.

    Zebra Sports Experience
    Este Termo de Garantia foi formulado de acordo com as normas estipuladas no Codigo de Defesa do Consumidor, lei Nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990, e nele se encontra amparado. Este produto tem garantia contra problemas ocasionados por erros na FABRICAÇÃO qye caysem defeitos no mesmo, obedecendo aos prazos legais.

    Estão cobertos problemas ocorridos com funções do produto, tais como fechamento de botões e abertura de ziperes, além do descosturamento da peça, desde que não seja comprovado o mau uso.

    A impermeabilidade da peça, indicada no produto através da marca "NoRain (tem um R de marca registrada)", só perdurará se observadas as intruções contidas no manual do usuário que acompanha o produto. O consumidor deve estar ciente de que a garantia será extinta se comprovado o mau uso ou a inobservância às unstruções de uso e cuidados do produto.

    *Os bolsos do seu produto só serão 100% IMPERMEÁVEIS se houver indicação na peça. A Zebra (R) não se responsabiliza por danos ou perdas de materiais acondicionados nos olsos durante o contato com água.

    A garantia dos produtos Zebra somente será ofercida se o cliente apresnetar a NOTA FISCAL de compra do produto.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Como pode ser visto no termo de garantia, a JAQUETA, EXCETO OS BOLSOS, são TOTALMENTE IMPERMEAVEIS!!!

    Eles nao teem que pagar o meu controle, mas eles tem que me dar uma jaquete com a qual eu posso sair na chuva, independentemente da força e quantidade, e não me molhar!!!

    Pedir que o produto comprado faça o que o fabricante diz que faz é pedir muito?

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    Cai com uma capa de chuva e cai com a sua depois voce posta aqui se vale pena ou não a zebra

    Mas por ela ser impermeável não quer dizer que ela é 100% vedada certo?ou estou errado ?
    liberdade sem medo

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaqueta ZEBRA!

    thiago, a comparação foi infeliz, pois ele pagou a mais por dizerem ser 100% impermeavel, e ele queria um equipamento proteção, e não apenas uma capa.


    jordansilva, qual loja voce comprou?
    Dependendo da loja eles trocam sim, aí vc troca por uma comum e pega uma capa de nylon passo bom ou pantaneiro...

    Mas vacilou, pq o que mais tem na net é depoimento falando que produtos Zebra são uma zebra, não cumprem toda a propaganda (nãoq ue sejam ruins, pelo contrário, mas não são a maravilha toda do panfleto)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •