Não poderiam ter colocado freio a disco no lugar da partida? |
É menos comodo, mas é mais seguro e mais barato que uma partida elétrica.
E sim, ela está mais bonita que a 150.
Abraços!
Não poderiam ter colocado freio a disco no lugar da partida? |
É menos comodo, mas é mais seguro e mais barato que uma partida elétrica.
E sim, ela está mais bonita que a 150.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Nem falo mais nada pra dona Honda...
Só urubuservo
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
Como eles deixam fabricar moto sem marcador de combustível sendo que existe uma lei que multa o condutor que parar o veículo por falta de gasolina?? eeee Brasil...
se a CBR 600 RR não tem pq a Fan teria ???olha gente pelo que me parece o caso do cavalete Central eh facil de resolver...se o quadro for o mesmo da Fan ou da 150 antiga ,pq não utilizar o cavalete original desssas 2 motos ???eh barato e muita gente faz isso...
o tanque maior implica em mais autonomia coisa que os profissionais do guidao sentiriam falta caso se mantivesse o tanque antigo...mas por esse novo motor ser um 150 "diminuido" para 125 a economia e a durabilidade podem ser maiores...
eu estou com a Nova Revista da moto! que jah tem o comparativo entre a Fan Es e a Factor E...mas vou fazer outro topico pra fazer o coment sobre ele
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
A Fan ficou muito bonita, mas com esse tanto de preço e pelada nem vale pagar. Infelizmente a honda deve estar querendo falir no Brasil. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
6 tão vendo nova Fan ai? Eu não!
O que eu vejo é a VELHA Titan com o painel pelado e os adesivos da Fan. Só isso.
Quer dizer, não há inovação, continuam vendendo velharia como se fosse lançamento. É pra cabar, rs.
Mas o que me deixa mais cabrero é q a Honda vende uma moto pelada pelo msm preço que a Suzuki vende uma completa.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.