Fernando-SJRP voce sentio alguma diferença quanto ao consumo ??Cara da diferença sim, eu coloquei na minha pra vc ter uma idéia ela ta com 5 mil km rodados tirei ela zera... logico que o amaciamento é principal..... mais da uma diferença boa d++ a minha moto mantei 140 de garupa e vai que vai.... eu dei pau numa CB 300 esses dias na pista num guento puxar nao.. minha moto só ta sem o coletor... ponto adiantado e a vela e regulinha certinha... fica um cão pode por que eu garanto o cara é honestissimo!
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored
Mp para voce Buzato... fico no aguardo !!
Florianopolis-SC
upa
Florianopolis-SC
Gostaria de uma NGK Iridium IX - DPR8EIX-9, sou de Floripa tem como me entregar na Beira Mar no meu trabalho?
Valeu
Florianopolis-SC
E ai Buzato.. chegou agora a tarde... tudo certo!!!
Obrigado!!
Boas vendas !!!
Maravilha ! Faça bom uso e obrigado pelo up.
Abaixo segue cópia de email de um cliente que igual ao PSX gostou dos resultados da vela e adquiriu mais uma unidade.
"Subject: VELA NGK IRIDIUM!
Date: Sat, 26 Sep 2009 20:42:51 +0000
Olá Bruno!
Comprei uma vela de vc faz uns 20 dias para a cg 150 sport modelo da vela CR8EIX...e gostei muito dela muito boa mesmo e gostaria de comprar outra.eu tinha pagado 40,00 a vela e mais 9,00 de frete total 49,00!!!
Pode me passar seus dados bancarios q dae eu ja efetuo o depósito segunda de manha mesmo pode ser???
Abraço
Renan Oliveira"
Florianopolis-SC
Amigo preciso de uma vela destas para titan 150......qual preço ? meu cep 88914000...
aguardo.
Fiz o deposito hoje de manha, ja te mandei MP com endereço.
to no aguardo.
A vela chego bem embalada, realmente é muito boa, da diferença das velas normais...........recomendado e aprovado !!! :OK:
quanto que sai um frente pra manaus - 69088-069 ??
YBR 2007
Fico no agaurdo
[email protected]
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0