[size=18px]Malandraa[/size]
Modelo: CGTitan 125 KS
Marca: HONDA
Nickname: Boni / Adriano
Nome da moto: Malandraa
Modificações:
-grafismo personalizado
-mini pisca c/ suporte na propria rabeta
-rabeta cortada
-escape Roncar RS
-guidão de twister
[size=18px]Malandraa[/size]
Modelo: CGTitan 125 KS
Marca: HONDA
Nickname: Boni / Adriano
Nome da moto: Malandraa
Modificações:
-grafismo personalizado
-mini pisca c/ suporte na propria rabeta
-rabeta cortada
-escape Roncar RS
-guidão de twister
motoca filezinha, mas particularmente,, akela sanfoniha na bengala podia sair neh !! ia ficar mais massa !!
vc soh colocou o guidao da tw ou mandou rebaixar a bengala tb ????
flw irmao, []'s
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
Muito bonita mesmo... com esse grafismo no tanque destacou bastante a cor da moto... ficou "mais prata"!!heheheh
Guidon de twister sempre fica legal, mais baixinho, esportivo... as rodas com aro preto e borda polida tb ficam lindos (eu tenho na minha moto tb).
Eu só não curti akela sanfona acima da bengala ali... de resto ela tá lindona mesmo!!!
massa a motoka
so nao curto a sanfona na suspensao
fi de deus. ajeita essa traseira dela ai... e o motor.. ou puli ou pinta ele de preto
do guidao nem vo fala q prefiro o de cbII
achei q pecou um pouco nos adesivos, mas até passa. Já a sanfona, o coisa cafona uahuhauhauhauhauhauhauhua
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Postado originalmente por alexandrecatani
E ai mermaum......opa com certeza polir ou pintar o motor de preto ficaria show de bola msm....mas por enquanto ta foda...ahuahuahua....mas valeu pelo comentario ai fião!!!
Abraçosss
Cara preciso tirar as sanfonas msm.... to meio sem tempo....assim que eu tirar e polir as bengalas, eu posto um fotinha pra galera....hehehehe....os adesivos só tem o da titan...o restante é grafite msm!!!Postado originalmente por Black Rider
Abraços fião