Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Sundown Web 0km por R$ 3.200,00

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Biz, Pop, Neo são muito caras, caras demais. Só que essa jabiraca aí que vc tá pensando em comprar não vale 3k, não vale nem 1K. Motor fraquinho(mal passa de 80 KM/H Reais) bebe, vibra tipo britadeira. Já consertei várias com problemas elétricos, infiltração de água da chuva no carburador, fora que toda santa vez que desmonta-se as carenagens quebra-se os suportes de fixação. Descartável é a definição pra essa coisinha.
    concordo plenamente em tudo, já aconteceu de uma carenagem rechar sozinha no sol

Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    o que eu sei é o seguinte, a melhor marca que existe e o 0KM

Novo é novo.

se tu comprar novo e cuidar ta garantido a durabilidade, ja o usado....
    garantido? que nada
    tem muitas CGs com mais de 20 anos totalmente inteiras e originais por aí e essas coisinhas aí se desmontam igual Lego

só pra voceis terem uma pequena idéia da qualidade do projeto dessa moto:
    um dos parafusos que prende o motor dela (que são só 2) era um pouco maior do que devia, aí dava a impressão que o motor estava apertado, mas na verdade é que acabava a rosca do parafuso, aí ficava frouxo e quebrava o suporte do motor, demorou muito tempo até que os denominados "engenheiros" descubriram tal falha

minha humilde opinião:
    prefiro uma CG/Biz/RD/YBR/XTZ/BROS/DT ou qualquer moto de verdade, com o motor trancado, do que essa moto descutida aí nesse tópico

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008

moto com + de 20 original so se for cuidada, todos as marcas estao sujeitas a falhas de projeto.

quer coisa mais irritante do que os barulhos de uma twister com mais de 1000Km?

nem to dizendo que a moto e boa, a vantegem dela é ser Zero, vai saber a procedencia, e tem a garantia e bla bla bla. eu nao compraria, nem ela e nem outra qualquer moto nova, eu gosto é das antigas.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

se for bom: ótimo

se for ruim: lesson learned
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    se for bom: ótimo

se for ruim: lesson learned
    é +ou- isso mesmo.

a maioria dos problemas que aparecem nas motos sao causados pelos proprios pilotos.

vi esses tempos um cara reclamando dos problemas do cambio CVT da Neo, mais parei do lado dele no sinal, o animal segura o freio e dalhe giro no motor para sair rasgando... nao tem como aguentar, e mais facil dizer que a yamaha é ruim do que admitir que nao sabe pilotar.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

Sinceramente ? Foge.

Quase caí na besteira de comprar uma Sundown. A grana era curta, e a pretendida era uma Hunter 90cc ou 100cc, até que apareceu uma 100cc 0km por 2300 na Fun Motos aqui em Florianópolis. Então comecei a ler as opiniões de proprietários no Best Car Web Site, e era só reclamação, das mais diversas possíveis, (olhei a linha toda de pequenas da sundown), mas a principal era problemas com partida de manhã e carburador, péssimo serviço da sundown e falta de reposição de peças.

Sem falar que é um casamento...

Bem, aí fui na concessionária dar uma olhada na tal Hunter 100cc, e a moto era muito porca, mal acabada, e pra minha surpresa o motor custou a pegar, eram 2 pessoas pra fazer aquilo dar partida, e qdo pegou não sustentou a lenta.

O que fiz ? Corri pra uma Biz 100cc.
    Sinceramente, quando comprei minha MAX fiquei desconfiado tambem...
    Li estas opiniões tambem antes de comprar, mas vi que muitas delas eram emitidas por meninos, que estavam tendo o primeiro contato com mecânica, então não da pra levar a sério.

É claro que fazia a manutenção periodica, sempre trocava o oleo, e a autorizada da minha cidade é otima...,
    Masa moto nunca me deu problemas...rodei 35.000 Km com ela, e posso dizer que ela se pagou completamente..Foi um otimo custo/beneficio, tanto que troquei ela pela STX.

Permissões de Postagem