Sinceramente ? Foge.

Quase caí na besteira de comprar uma Sundown. A grana era curta, e a pretendida era uma Hunter 90cc ou 100cc, até que apareceu uma 100cc 0km por 2300 na Fun Motos aqui em Florianópolis. Então comecei a ler as opiniões de proprietários no Best Car Web Site, e era só reclamação, das mais diversas possíveis, (olhei a linha toda de pequenas da sundown), mas a principal era problemas com partida de manhã e carburador, péssimo serviço da sundown e falta de reposição de peças.

Sem falar que é um casamento...

Bem, aí fui na concessionária dar uma olhada na tal Hunter 100cc, e a moto era muito porca, mal acabada, e pra minha surpresa o motor custou a pegar, eram 2 pessoas pra fazer aquilo dar partida, e qdo pegou não sustentou a lenta.

O que fiz ? Corri pra uma Biz 100cc.
Sinceramente, quando comprei minha MAX fiquei desconfiado tambem...
Li estas opiniões tambem antes de comprar, mas vi que muitas delas eram emitidas por meninos, que estavam tendo o primeiro contato com mecânica, então não da pra levar a sério.

É claro que fazia a manutenção periodica, sempre trocava o oleo, e a autorizada da minha cidade é otima...,
Masa moto nunca me deu problemas...rodei 35.000 Km com ela, e posso dizer que ela se pagou completamente..Foi um otimo custo/beneficio, tanto que troquei ela pela STX.