Aquele modelo tem jeito de ser mesmo...
É linha esportiva tb ? Ou tipo uma intermediária ?
Aquele modelo tem jeito de ser mesmo...
É linha esportiva tb ? Ou tipo uma intermediária ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Bah veio pelo que eu andei sabendu o fortuna tem o mesmo problema dos canos da tork enferujam facil mas nao sei se e real
ficou bem massa na sua moto ele mesmo
soh uma coisa
O GREMIO E GRANDE E SE ELE FOR PRA TOKIO E COMO JA FOI OUTRAS VEZES NAO PRESCIZA CAVAR BURACO NAO MANO!!
BURACO SOH PRA COLORADO QUE SOH PLANTA NA REGIAO NEH EAHEAHEAHEAHEAH
ps: vc e de ondi de canoas , poa ou do interior
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Vish Tork enferruja mesmo...
Eu comprei um pra colocar na Aero que eu tinha, o ronco é muito bom e a moto rende bem...
Mas em 2 meses já tava tendo ponto de ferrugem...
Mas em compensação pagui 56 reais novo na loja hehe
Não tem como os caras fazerem milagre...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
eu num curto esse escap naum...esse e o papaleguas...prefiro original doq pagar por essas duas marcas....
meu primo tinha um Fortuna esportivo mas era diferente desse ai, muito ruin o escape! tinha uma chapinha la dentro com um furinho do tamanho do furo da saida do escape da Today..segura muito a moto e o ronco nao era um roncar da vida, mas quando estouramos a chapinha ficou bom pra carai..
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
Tive um Fortuna pra YBR! O maior lixo (pelo menos o meu) freava a moto, além de não dar desempenho, ainda tirava! Sem noção. Mas creio q haja duas linhas de escapes da Fortuna, o "turbo" e o não-"turbo". O que comprei era barulhentão e tinha uma boca atrás enorme, mas era "não-turbo" e tinha essa chapinha como o Japaloko falou, um buraquinho minúsculo na saída do escape que até diminuía o desempenho.
Essa é a tosqueira..
![]()