Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 146 de 146
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Eu não recomendo Remold, mas só vc sabe onde o Bolso aperta, tenho um vizinho que roda de Fazer com Pneu remold, ele viaja todo final de semana cerca de 70km, e nunca deu problema até agora.

    Se for só para o uso urbano tipo o que eu faço 80% que mal chego no 60km é algo a levar em cosideração

    mas os outros 20% de estrada que eu pego cerca de 130km/p não vale o risco.

    Deixar, viúva bonita com casa e carro, não é comigo não
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  2. #137
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não vale a pena, mas não posso falar que nunca usei, em carros já usei remold, usados e afins, os tempos eram mais difíceis
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #138
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não vale a pena, mas não posso falar que nunca usei, em carros já usei remold, usados e afins, os tempos eram mais difíceis
    para você ver como são as opiniões rsrsr no meu caso eu não uso no carro de maneira alguma, mais creio que por preconceito e pq se der alguam cagada vou estar com minha família dentro, bom sei lá opinião é F$$@ cada um tem a sua , que bom né,
    abraços

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bom saber que o pessoal defende tanto o investimento em capacetes de qualidade,também defende o uso de PNEUS de qualidade.Pneu marca diabo na minha moto,nunca!Pirelli ou Michelin sempre.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por marquinhos-pr Ver Post
    bom depois de ler todos os post, estou ressusitando o tópico para dar minha opinião


    e li também alguma coisa de que se não tem condições de manter uma moto "grande" não compre, se alguém quiser pagar um boleto meu, ou mandar uns pirelli p mim eu passo meus contatos


    abraços
    Opa to na fila , cada um sabe onde o calô aperta !!!
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  6. #141
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por marquinhos-pr Ver Post
    ai sim pagara 30k na moto e não ter 300 p pneus realmente sem comentários , igual um conehcido que tem um carro de 40k e vai colocar amortecedores recondicionados acho o fim, mais é absurdo um pneu no meu caso custar quase 10% da moto ou mais, é igual a um carro de 40k você pagar 4.000 em um jogo, creio que nem mais o top chega a esse valor
    pq os pneus das motos não duram igual a um de carro? bem que poderia né?
    abraços
    Não é 300 reais não kkk. Um pneu pirelli 120/90/16 da minha reles intruder 250 achei aqui em jundiai entre 370 a 430 reais rapaz. Motos maiores tipo hornet e compania, fora as custom´s e big trails grandes tem um custo maior ainda. Amigo meu trocou o pneu da fat dele esse fds...1050 reais, só o traseiro. É de foder... mas é de foder mais ainda um pessoas com motos desses valores colocarem um pneu remold pra economizar. Mesmo eu...achei salgado, mas é o que tenho que fazer, vou pesquisar mais um pouco mas acho que não vou gastar menos de 350 reais mesmo. Tenho que ta preparado pra isso...é a vida.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #142
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não é 300 reais não kkk. Um pneu pirelli 120/90/16 da minha reles intruder 250 achei aqui em jundiai entre 370 a 430 reais rapaz. Motos maiores tipo hornet e compania, fora as custom´s e big trails grandes tem um custo maior ainda. Amigo meu trocou o pneu da fat dele esse fds...1050 reais, só o traseiro. É de foder... mas é de foder mais ainda um pessoas com motos desses valores colocarem um pneu remold pra economizar. Mesmo eu...achei salgado, mas é o que tenho que fazer, vou pesquisar mais um pouco mas acho que não vou gastar menos de 350 reais mesmo. Tenho que ta preparado pra isso...é a vida.
    Não é pra tanto, pneu de Hornet Michelan ta na faixa de 600,00 ou pouco mais , mas tem outras marcas mais em conta sem ser remold. Creio que os 300,00 citados sejam a diferença de um remold para um novo. Não vale a pena, ainda mais para as velocidades que alcançam essas motos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #143
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Usar remold? péssima escolha, digasse de passaje, tenho algumas experiencias desconfortáveis, do tipo, calosidade no pneu, ou seja a moto fica pulando enquanto anda, melhor msm é um pneu 0Km de fabrica!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Eu usei remold no traseiro da yes quase por quase 1 ano, problema mesmo não deu do tipo pneu desmontar, criar bolha e tal, mas era ruim pq a borracha era dura e a aderência era bem ruim, altas vezes o pneu escapava e dia de chuva qualquer uso do freio ele deslizava feito louco kkkkkkkkkkk

  10. #145
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Vi uma postagem minha de 2009, dizendo que nunca usaria, última postagem da primeira página.Conheci uma empresa em SC que faz e mudei meu conceito. Vi o modo de fabricaçao deles, conheci todo processo, e hoje sou cliente deles, em carros e não sou me motos pq fazem ate o da cb somente e como possuo uma gsx 650 e uma Lander (que são baratíssimo os pneus) não compro o de motos. Mas fica a dica.www.autocap.ind.br com inmetro e usam borracha vipal.Lembrando carros deles são recauchutados e motos são remold! Uso e recomendo!

  11. #146
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Pneus REMOLD não tinham sido proibidos em motos? Me lembro de ter lido algo a respeito aqui mesmo no fórum...

    Bom, nunca usei e não pretendo. Se não fosse ilegal, eu abriria uma loja virtual pra vender pneus pra vocês. Compro muito barato no Paraguai e de marcas conhecidas como Pirelli e Michelin entre outras.

    A diferença de preço é brutal, chega a ser de 40 a 70% menor que os preços praticados no Brasil dependendo da marca e modelo.

    Daqui um tempo terei que trocar o pneu traseiro da Fazer e farei uma cotação.


    Edit: REMOLD em motos foi proibido em 2011.

    "Esse tipo de pneu está proibido desde abril de 2011 por meio de uma Resolução (nº 327) do Departamento Nacional de Trânsito. O órgão considera que o item desfavorece a segurança do condutor. Para o proprietário do veículo em desacordo com a determinação é considerada falta grave e, além da multa de R$127, há a perda de cinco pontos na carteira de habilitação."

    PM fecha o cerco ao uso do pneu remold em motos

    http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,,55533


    Se alguém souber de uma nova resolução que libera seu uso, favor atualizar. Com o preço do remold mais o valor da multa dá pra comprar um novo de marca razoável.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •