Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 146
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

Vou Dizer o que eu acho de usar pneu remold:

acho que alem de ser ecologicamente correto, é muito util nas horas dificeis,
    nao vem com esse papo de que se nao da conta de bancar, tem que vender a moto,
    por que além de ser muito dificil vender a moto, é foda voce desistir de alguma coisa por que surgiu uma dificuldade.

eu utilizo um jogo de pneu da marca TigreSport, no começo desconfiei pra *******, mas eu tava morando la onde o judas perdeu a outa bota, e o pirelli original 130/70 era 330,00, comprei o remold com pé atras, cheio de preconceito, no começo era bundao, nem fazia curva direito, hoje eu confio nele tanto qto o original, já estou no segundo pneu trazeiro remold da mesma marca, e se me perguntarem o que eu acho, eu digo que é bom.

e eu to opinando, pq já utilizei, nao por que eu acho que é proibido, ou eu acho que é ruim, ou acho que é risco de vida, como a maioria dos alienados daqui.

espero ter colaborado, é pra isso que serve este topico nao?

t+
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Uma ex-sogra minha dizia assim:
    "tem 2 maneiras de aprender as coisas: pelo amor... e pela dor"
    Espero q todos aprendam a lição... agora o caminho q vão tomar, cada um escolhe o seu.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Uma ex-sogra minha dizia assim:
    "tem 2 maneiras de aprender as coisas: pelo amor... e pela dor"
    Espero q todos aprendam a lição... agora o caminho q vão tomar, cada um escolhe o seu.
    Acho incorreto demais criticar TODOS os pneus Rmolds,
    Concerteza devem haver varios com otima qualidade, as vezes
    ate melhores que os Maggion ou Levorin por ai...
    A Maggion por exemplo recomenda que se use camara nos pneus
    para rodas de liga, qualidade 100% né, e um maggion ta custando 230,00
    e olhando pra um pneu remold ou se possivel ate ver aonde ele é fabricado
    da sim pra se ter uma ideia da qualidade dele, e num momento dificil, como solução
    provisória acho valido usar um

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Pedro.. concordo q qm decide é o dono da moto. A única coisa q não vou admitir é esse pessoal q faz economia porca (em, geral) falando mal do aumento do DPVAT... ah mas não vou mesmo!
    Podem andar com pneu de bicicleta... realmente qm escolhe é o dono... agora fazer o errado e querer q dê certo... eu simplesmente não admito!
    mt show essa gambiarra de tentar ter uma strada numa ybr.. isso sim pra mim é serviço porco
    (bom, se ker dar sua opiniao, tbem posso dar a minha)

a moto ja é fraca, ainda com gambiarra nas rodas, oq é pior doq com os pneus, pois duvido q deu certo sem adaptar nada, freios e etc..
    isso nao prejudica a segurança? duvido q sua suspensao tem a calibragem certa pra essas rodas nao sofrerem avarias
    fica mais pesada, atrapalha o transito nas rodovias e ruas, pois é FRACA, MANCA e ADAPTADA, enfim entao é INSEGURA

te garanto q se eu precisar usar um remold por 1 ou 2 meses, vou ficar mais tranquilo pq o resto da minha moto nao tem nada d gambiarra
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Vou continuar na minha linha dois pés no peito:
    Só posso desejar boa sorte. Coloca logo o remold, se estourar não sou eu que vou me arrebentar mesmo...
    q drama heim

ahh, e leia oq eu escrevi antes de falar algo, eu colocar um remold ta na possibilidade d acontecer daki a um bom tempo, ja q meu pneu ainda ta pra mais d meia vida (original)
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    mt show essa gambiarra de tentar ter uma strada numa ybr.. isso sim pra mim é serviço porco

a moto ja é fraca, ainda com gambiarra nas rodas, oq é pior doq com os pneus, pois duvido q deu certo sem adaptar nada, freios e etc..
    isso nao prejudica a segurança? duvido q sua suspensao tem a calibragem certa pra essas rodas nao sofrerem avarias
    fica mais pesada, atrapalha o transito nas rodovias e ruas, pois é FRACA, MANCA e ADAPTADA, enfim entao é INSEGURA

te garanto q se eu precisar usar um remold por 1 ou 2 meses, vou ficar mais tranquilo pq o resto da minha moto nao tem nada d gambiarra
    Eita *****! o pessoal ta brigando feio mesmo

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu acho a "discução" do assunto muito válida
    Mas sem ofensas e/ou brigas...

Sei que é um assunto polêmico, onde alguns vão criticar e outros não..

Acredito que idéia inicial do tópico era ter uma idéia de quem já usa ou usou esse tipo de pneu e postarem os resultados dessa experiência.. Exemplos: (aprovei por que nunca deu problema, ou conheço como é fabricado e sentí confiança, etc)

E daqueles que não usaram, postarem pq não usaram, exemplos: (medo, receio, fora da lei, ficou sabendo que não presta, pq dura menos que o original etc)

Pode ser assim........???
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Qm tentou ter uma Strada numa YBR??
    Se for o q eu tÔ pensando tu viajou feio, mas vou esperar tua resposta pra não entrar numa discussão desnecessária.

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Completando o debate sobre remold.

Tive um corsinha "bolinha" GL 1.4 rebaixado com roda aro 15 de Vectra GSI(catavendo como alguns chamavam na época) e com pneus remold. 1 ano eles já estavam gastos.

Tive um outro corsinha sedan com pneuzada original(GPS2) e zeros. Rodei mais de 2 anos com eles.

Incrível, né?

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

O tópico ficou muito bom, estou acompanhando com muito carinho e atenção. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu acho a "discução" do assunto muito válida
    Mas sem ofensas e/ou brigas...

Sei que é um assunto polêmico, onde alguns vão criticar e outros não..

Acredito que idéia inicial do tópico era ter uma idéia de quem já usa ou usou esse tipo de pneu e postarem os resultados dessa experiência.. Exemplos: (aprovei por que nunca deu problema, ou conheço como é fabricado e sentí confiança, etc)

E daqueles que não usaram, postarem pq não usaram, exemplos: (medo, receio, fora da lei, ficou sabendo que não presta, pq dura menos que o original etc)

Pode ser assim........???
    aoooooo é isso q eu to kerendo
    mas como vc ve tem gente aí abusando da ignorancia, nao sabe só opinar
    até eu me estressei ja com esse topico e acabei falando uma opiniao off-topic, mas até q nem tanto, ja q entraram no assunto segurança, e eu ja emendei q adaptação nao tem segurança.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, dos relatos q eu vi aki
    e das pessoas q eu conheço aki da minha cidade q usam
    eu usaria sim, pois até agora nao vi nenhum relato reelevante sobre todo esse perigo q tao dizendo q corre alguem q usa pneu remold
    abçs
    MarciON

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Qm tentou ter uma Strada numa YBR??
    Se for o q eu tÔ pensando tu viajou feio, mas vou esperar tua resposta pra não entrar numa discussão desnecessária.
    oooooo disculpa, achei q eram rodas d strada....
    entao, sao d q modelo da yamaha essas rodas ae?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc contratou um engenheiro pra fazer essa adaptação aí pra ficar totalmente seguro sr. dpvat?

ahh seguinte, mas eae, voltando ao assunto principal do tópico, sobre remold e tals.. vc ja usou? conhece alguem q sofreu acidente por q usou? conhece quem usa?
    MarciON

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

oooooo disculpa, achei q eram rodas d strada....
    entao, sao d q modelo da yamaha essas rodas ae?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc contratou um engenheiro pra fazer essa adaptação aí pra ficar totalmente seguro sr. dpvat?

ahh seguinte, mas eae, voltando ao assunto principal do tópico, sobre remold e tals.. vc ja usou? conhece alguem q sofreu acidente por q usou? conhece quem usa?
    Elas são um acessório feito especialmente para YBR modelo ED, sem gambiarra NENHUMA!!
    Pronto, perdeu um argumento agora, voltamos a falar do tópico!!

PS: Falem o q kiser, mas tenham argumentos (isso vale pra mim tb).

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

nao perdi nao.. na época q vc coloco essas rodas aí nao tinha a ed nova..
    kkkkkkkkk

mas iai, conhece algo sobre pneu remold d verdade ou nao?
    MarciON

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

nao perdi nao.. na época q vc coloco essas rodas aí nao tinha a ed nova..
    kkkkkkkkk

mas iai, conhece algo sobre pneu remold d verdade ou nao?
    Cara... te liga.. não são as rodas da Factor!
    São as rodas da Marca Rodax/Andra feitas propriamente para YBR ED 2001/2008. Não existe absolutamente NENHUMA gambiarra ali.
    Sobre os pneus, a única coisa q eu posso afirmar com toda certeza do mundo é q a qualidade NÃO é a mesma de um pneu "original" (seja qual marca for). Perdendo qualidade, já não me interessa, independente do preço.

Permissões de Postagem