Cade o cara gente!!!
Cade o cara gente!!!
kd o cara dos comando do no aguarde!!!!!!!! :NOOK:
Fala pessoal!
Desculpem a demora..
Peço a gentileza de me passarem os pedidos/orçamentos diretamente por MP.
Ou pode ser pelo e-mail mesmo, no [email protected].
Abraço a todos!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Amigo voce é loja pois tenho interesse em um kit para tornado o 290 cc e queria saber se da pra rolar uma parcelada , epoderia calcular o fretepara 13140-000
Nuautocustoms,
cara, comprei uma FAN KS 2010 zerada e queria dar uma melhorada na bichinha sem gastar muito :G :G :G, pra ser "diferente" das outras ]]
]
]
]
o que você me aconselha a colocar?
pode ir mandando na ordem de prioridade pra mim?
Olá Daniel.
Estou desenvolvendo um novo kit para Twister e tão logo tenha o produto, anuncio com todos os dados e valor correto. Desconsidere este produto anunciado aqui. Não trabalho mais com ele.
Abraço!
Tudo bem Alvaristo?
Cara, o motor 125cc ohv da Honda tem infinitas receitas de preparação que dão resultado satisfatório com pouco custo, porém, tem de achar um mecânico disposto, com experiência e de confiança para fazer tais alterações.
O que pode ser feito, com custo baixo, é rebaixar levemente o cabeçote e usar um comando esportivo. Com a regulagem adequada, ela fica forte e não consome muito combustível.
Acho que deve primeiramente partir para este lado, para depois, se não satisfeito, procurar outras preparações.
Abraço!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
cara queria esse produtos será que ia ficar bom quanto +ou- aumenta YBR/XTZ 125 279° admissão e 277° escape com 5,5mm de levante - R$ 130,00
YBR / XTZ / TTR 125 - Modelo Competition X - R$ 250,00
terea com mandar para 95760-000 como é as formas de pagamento.
135 km de peito
(x) Gemoto
(x) Carburador de 150
(x) Cdi alta performace digital
(x) Aros Viper
(x) Fitro Espotivo
(x) Flex
( ) kit 140
( ) Comando
Cara, os valores não são mais estes...
Estou aguardando os novos valores para poder atualizar aqui.
O comando da FZFERZZA eu já tenho o valor, que é de 320 reais + frete, que no seu caso é de R$ 15,00 o SEDEX.
Tenho, pelo mesmo valor, um KIT TOP 145cc pra YBR, desenvolvido com peças top de linha, e com performance compravada por outros compradores.
Qualquer coisa, prede o grito!
Abrassssssss
nuauto to no aguardo pra algum up pra yes assim que tiver alguma coisa da um saive abrassss
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/
Voce tem o comando da titan sport(quantos graus tem ele)?
Alexandre Anghewiche
Amigão fala uma coisa pra mim
pra Ybr 2008 ed
o q podemos fazer pra dar um um nela com um desses kits ai????
e o frete pra barueri sp fica em torno de quanto?
abraços
De moto na chuva
A agua vem o meu rosto molhar
Mas bem pior seria
Se de moto eu parasse de andar.....
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
tenho uma xlr 2002 se botar esse comando 292 com 6,2 de levante ela vai ficar com quantas cilindradas
posso rebaixar o cabeçote tambem e quanto baixar ela é pistão 0,25 original !!!
Blz esse comando de cg 125 serve na xlr 125 2002 e fica legal so ele o de R$ 80,00 !!! qual a diferença pro de R$ 150,00 !!!???
tem alguma coisa ai pra FAN 2009..???