O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
nuauto, o kit 140 ja vem com o cilindro né?
frete pra 041290-030 sai qto?
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
cara, andei conversando com o meu mecanico sobre o comando pra tw
esse pra ser mais exato
e ele me levantou a possibilidade de um comando desse, atropelar as valvulas, que que vc acha ? confere isso, ou é apenas uma preocupação excessiva dele ?- Twister/Tornado (todos os anos) 296° com 9,13mm de levante - R$ 390,00
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Cara, não existe esse risco não, sendo feito o enquadramento não há essa possibilidade. A única coisa que terá de fazer é a regulagem das válvulas dando passe nas pastilhas, deixando as folgas originais.
Qualquer coisa estou a disposição!
Abraço!
Pistão é fabricado específico para a nova carga (fabricação própria) e os anéis são RIK.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Abração!
Esse kit 140cc serve na FACTOR,uns qtos CV aumenta ,e o consumo fica prejudicado ou não,valeu.
Cara, vou me informar melhor, mas se o motor da Factor, for o mesmo da YBR antiga, serve sim!
O consumo deve aumentar um pouco, mas nada absurdo, tipo, uns 5km no máximo (explodindo) a menos por litro. (Lembrando que isso não é absurdo pra mim)
Vou me informar com a base e te passo o retorno por MP, sobre se cabe ou não com certeza na Factor.
Qualquer outra dúvida estou a disposição!
Abraço!
Pra deixar minha titan 150 esd com pique de 200cc, o que me recomenda, digo, custo beneficio!
E outra, o aumento da CC não vai deixar mais pesado o motor, não vai acabar com o meu motor de arranque?
Aproveitando o questionário!
O comando Powercams + o kit 190cc
Eu precisaria instalar um carburador de strada pra ficar bom de verdade não?
Estou muito interessado no ganho de potencia, pois uso a moto em circuito urbano, mas quero uma moto pra pegar a estrada no final de semana, ou seja, estou pensando num kit relação mais longo, pra poder rodar aos 100/110km/h numa faixa de giro legal, com uma boa resposta nas retomadas!
Tu me recomenda outra configuração?
Quero andar e dar trabalho pras 250cc![]()
Cara vc ainda tem esse comando de competição pra Titan 150
Cara, a 150 é uma moto com motor muito versátil, dá pra trabalhar ele original e andar na frente de qualquer strada original por ai e ainda encomodar todas as twisters originais de final.
Uma boa pedida é o kit 190 + comando, pois o motor ganha muito em torque em baixas e médias rotações com o aumento de cc e o comando empurra muito nos altos regimes. Com uma carburação bem feita e um acerto de relação tu fica com uma 150 com força de 250 e final superior a de uma 250, tranquilo!
O motor de arranque com kit 190 não pesa não, funciona perfeito!
A 150 com kit 190 funciona bem com o bura original, porém um burinha maior, tipo o da strada, vai dar um folego bem mais interessante, principalmente em retomadas e altos regimes. Mas é opcional.
Se acertar a relação pra ela, vai ter moto gostosa de andar em qualquer circunstancia.
Abração!
Tenho sim amigo, em 3 configurações!
Abraço!
bom dia!!
vc tem algum kit de aumento de cc que sirva na honda ml 125 ano 88, me disseram q esse kit da 150 para 190cc fica bom, vc tem algum conhecimento?
A honda faz, nós aperfeiçoamos....
nauto,
Boa tarde,
Já li que não tem peças para Suzuki, mas mesmo asim, tenho interesse em um kit tipo 140cc para Yes.
Abraços,
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
ai Igor
talvez eu faça uma visita na oficina eu e o Sebaje
pra ver o que posso mecher na moto pra apavora geral nas ruas asopdkasdopk
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Tudo bem Alan!
Então cara, não disponho de kits prontos para ML 125, porém a a possibilidade de trabalhar o seu conjunto para o resultado que deseja.
Entre em contato via MP que explico o passo-a-passo.
Grande abraço!
Olá Kaveira!
Então amigo, é a mesma situação do irmão acima, não tenho o kit pronto, mas podemos trabalhar o seu conjunto para chegar ao resultado que desejas!
Qualquer dúvida me envie por MP.
Abração!
Grande Douglas!
Tá devendo essa visista lá mesmo irmão!
Aparece lá que a gente conversa cara. Só não me apavora nas ruas não cara, isso dá muita polêmica...
Abração!