Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Luvas Tuto Moto

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Luvas Tuto Moto

    E ai pessoal, bom?

    Comprei uma luva da Tuto Moto. Andei la na General Osorio e o pessoal falou que essa marca era boa e a luva tb. Então comprei. Mas como ando meio sem sorte com essas coisas, resolvi perguntar pra vcs aki se eu fiz uma boa compra ou nao.

    Vai umas fotinhas dela ai.

    Abraços








  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Luvas Tuto Moto

    O Limão conhece os produtos dessa marca... daki a pouco ele chega aí pra dar uma opinião com conhecimento de causa!
    Eu meio q "larguei de mão" as luvas... meio abobado isso mas é real! Tomara q nunca precise em relação à proteção!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Luvas Tuto Moto

    Quando a gente cai a mão eh a primeira que vai pro chão... Mas eu reparei que as luvas não tem proteção na lateral, independentemente de marca e preço!! E como a lareral da mão que vai pro chão, e nao a parte de cima, achei a proteção das luvar meio "invão". Então eu soh me preocupei em ser impermeável pq quando eu vou pra campinas e ta chovendo é foda ficar sem luva que o pingos, a 120km/h, doen a mão! E na última viagem que fiz, bateu uma pedrinha na minha mão que doeu tb. Protegendo contra isso ta bom!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Luvas Tuto Moto

    Quanto custou...........? :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Luvas Tuto Moto

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O Limão conhece os produtos dessa marca... daki a pouco ele chega aí pra dar uma opinião com conhecimento de causa!
    Eu meio q "larguei de mão" as luvas... meio abobado isso mas é real! Tomara q nunca precise em relação à proteção!
    ixi eu tenho alergia aquele material das manoplas, ou seja, luva sempre, até pra andar de bicicleta =/
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Luvas Tuto Moto

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Quanto custou...........? :G
    180 à vista.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Luvas Tuto Moto

    posso te dizer uma coisa, eu tenho uma jaca da Tutto e é muito boa, e já vi pessoalmente esta luva e é realmente boa sim, eu tenho uma da alpinestars, mas digo que a da tutto, não deve nada pra ela
    parabéns pela compra e pela iniciativa em ter mais segurança
    vc querendo ou não, a primeira coisa que vai pro asfalto em caso de queda é a mão, é instinto

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •