Tem algumas ferraris aqui no Brasil né...
imaginem o ipva delas....
O dia que eu ganhar 1 milhão no big brother, carro xique é coisa que não compro, se não no próximo ano eu to fu....
aaahiuahIUAHIUAHiuahaiuhiaHAHAUIHAIUHIUAA
1 milhão hoje em dia se não souber cuidar, logo vira poeira !!! hehehhe
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
AUIAHIUAHIUAHA
Ei Viper, se imagine com 47 milhões ganhos em uma mega sena acumulada, uma vez estava fazendo
umas contas com um consultor de onde eu trabalhava, ele pegou a Hpzinha dele e fez os cálculos.
Se aplicar esse valor na poupança, não me lembro exato o número, chegava a render 600 mil por mês.
Imagine você com 600 mil pra poder gastar todo mês, e ainda 47 milhões guardadinhos.
Sem falar que vc nem consegue as veses gastar 600 mil por mês AHAIHAIUHIAHAA.
O dia que eu ganhar isso, juro que dou uma moto bala pra cada membro do PN \õ
hhahahaha
Abração.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
olha gente esse valor acho que eh 2 % em SP...e gente a SLR veio oficialmente para o Br pela Mercedes sim...mas são tao poucas que nem da pra ver...alem do mais prefiro andar de RR que anda (quase ,ou pelo menos 10 mil reguevs a menos) a mesma coisa e custa quase o mesmo que esse IPVA ai...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
e vc acha que importador independente tem essa moral ??? so quem compra na Mercedes velho...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!