Não tá NADA caro... to interessado sim, só q fico pensando e em moto q tem cavalete central ele acba sendo meio "não tão útil"... por isso meu receio!
Furious VIPER
Como as motos que lavo são de tamanhos e caracteristicas diferentes, sempre foi dificil pensar um um equipamento seguro para todas as motos.
Ou seja é impossivel, e por causa disso acabei me acostundo com cada uma, mesmo as sem cavaletes centrais.
Já apareceram em meu lava motos, varios clientes que tiveram suas motos derrubadas de elevadores de oficinas ou lava-motos, e isso me deixou ainda mais preocupado.
Tenho clientes que trazem suas alavancas, ou suportes... existem para todas motos desde as esportivas até as gingantescas e pesadas Harleys, mas eu não uso, tenho medo.
Se for só a nossa moto, e se existir algum suporte para ela, acho que é uma coisa boa, pois a iremos acostumando com ele com o tempo, é isso que vejo acontecer com meus clientes.
É isso ai cara... outro problema que voce citou é o custo, imagina só, para as Harleys que pesam 360 KG o elevador custa em média R$ 3.000,00, ta brincando nehhh....
Abraços
tasmotos
Eu tenho um tutorial para fazer um igual aqule de 79 conto.
Eu até vou fazer um para mim, se não conseguir eu compro aquele mesmo.
Sábado eu peguei um banquinho, fiz 4 furos no chão para rebaixa-lo(não podia corta ele) ai coloquei a moto pra lava a corrente, + fiz uma força tremenda pra coloca a bicha lá em cima.
Sempre quis ter um elevador... mas é muito caro... quem sabe um dia eu naum faça um, bem reforçado e com motor elétrico...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Faça uma rampa de madeira para por a moto encima
aqui em casa eu uso duas cordas com roldanas, uma na trazeira e uma na diant. ergo a moto do jeito que eu quero
Eu tb uso horas!!!!
Colokei num banco esses dias, mas ele tava bambo.. dae comecei a coloca uns toco ate tranca na parede e do outro lado ate a roca do carro... se vissem a gambii.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas deu certo fico bem firme, mas ergui soh pra faze q tivesse cavalete central, pq na DT eh complica bola algo pra ela.. então vai no toco mesmo.. e ainda mais q ela eh leve, eu consigo ergue ela e coloca encima do toco.. a fazer com sorte eu tiro uma roda do chão :P :P :P
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
faça um desses:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15353.0