oi povo...
soh quero pedir uma coisinha antes d começar :SEM POLÊMICAS NO MEU TÓPICO, PLEASE)
tava com minha moto bem fuçada... soh q daí começou a dar vários problemas... primeiro empenou o cabeçote e o cilindro, depois d tudo feito e concertado, continuava vazando compressão por ali (entre cabeçote e cilindro... daí foi uma história pra arrumar e regular, depois d pronto, aí ficou vasando óleo.
Depois d bom, entortou a ponta do vira-brequim (que fik do lado do volante), daí levamos pra um torneiro e ele disse que naum tinha mais concerto (fiz uma choradera desgraçada, q ódio)... daí meu namo comprou um vira-brequim usado (R$350 pau, pqp), saí ali deu certo.
aí agora a gente pensou "ufa, agora a nega ficou pronta"... fomos na oficina buscar, e quem disse q a moto ligava? tivemos q ficar com ela assim por 1 semana, (pedalando umas 10 vezes pno pedal, e o start naum dava nem sinal), nós tava sem tempo d arrumar ($$$$$$$) heheheheeh...
agora levamos pra arrumar, trocaram a escova da bubina, mexeram no ponto, regularam valvulas, testamos bateria nova, e nada da mardita liga...
aí conseguiram arrumar, ficô +/-... mas ficou vazando óleo denovo (ô vida essa minha)...
a uns dias atrás meu namo botou o bura oriinal e eu jah nao queria, fiquei d cara, aí agora ele me ligou q quer por o cabeçote original tb (por causa do vazamento)... imagina soh, cabeçote e bura original, cilindro pistão e anel 120cc, q combinação, neh??
mas é ele quem tah gastando com o concerto (afinal, ele que inventou d mexer nela, neh!! heheheheeh)
q q vcs fariam?
colocariam original??
futricariam mais??
opinem...
vlw
Fran