Vira desbalanceado: acaba com rolamento, com as sedes do rolamento, gaiola de rolamento da biela, camisa, pistão etc... ou seja, com tudo hehe
Sua moto tá vibrando muito ?
Vira desbalanceado: acaba com rolamento, com as sedes do rolamento, gaiola de rolamento da biela, camisa, pistão etc... ou seja, com tudo hehe
Sua moto tá vibrando muito ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
um pouco :d :d :dPostado originalmente por Alan
to cum medoooooooooooo
mas isso naum afeta no ligar, afeta?? nem no vasamento!!!
então axo q naum deve ser isso...
:<0>: Deus me ajude q naum :-[ :<0>: :<0>:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
No vazamento sim... pois um motor muito desbalanceado empena tudo...
Mas isso é uma hipótese só... não fica preocupada por antecipação aueuhaehuaeu
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
A MINHA QDO FIZ O CAMBIO TROQUEI OS ROLAMENTOS DEU MO DIFERENÇA (DE VIBRAÇÃO)
agora eh tarde, jah fiquei... hihihihihihihhiPostado originalmente por Alan
mas empenou foi por causa do metanol mesmo...
a gente foi pra um KM d arrancadas e regulamos la à metanol puro, soh q a compressão foi tanta, q eles largaram umas vezes, e do nada foram largar e o metanol começou espirrar por entre o cilindro e o caabeçote, dali ficou vazando, daí foi arrumado...
(mas andou pra *******, tinha os protótipos d POA e talz e todo o parava pra ver minha moto, AI, QUE ORGULHO DESSA NEGA, eu amo ela por isso... hauahauhauahuahhauuh, zuera)
mas pod ser q ela naum ligue tb por causa disso?
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
a Biz eh uma moto q jah vibra por natureza, neh!!! Todas são assim... a minha vibra tb por causa das válvulas q estão um pokinho soltas...Postado originalmente por NEUDSON
sua moto eh aquela da sua assinatura??? parabéns, mt linda ela...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
NAUM EXATAMENTE É AQUELE MODELO E TA OTIMAMENTE CONSERVADA POREM COMO NUM TENHO NENHUMA FOTO BOA DELA O GUIGO FAZ ESSA ASSINATURA PRA MIN !
Acho q o que vc gasto na Biz dava tranquilamente pra vende ela e compra uma strada. Mas já que mexeu, aí a bola de neve vai aumentando..., e não tem fim!
Moto é tudibão!
mas eu naum queria uma strada... e tb naum gastei tanto assim...
naum vendo minha bizinha pq adoro ela d paixão, pra mim trocar eu ia ter q gostar mt d outra moto, mas eu naum pegaria uma strada, pegaria então uma Biz 125cc (esse modelo d agora tah mt feia ainda) pra fuçar tuuuuuuuuuuudo denovo (parece vício... heheheheehe)
axo q naum eh uma bola d neve q vai aumentando, são problemas que qualquer moto pode ter, e qd vc menos esperar, lah c foi o motorzinhu todo... hihihihihihihih
meu namo, por exemplo... comprou uma Titan 2002 (nós chamava ela de kano kenti) e naum fuçou em nada nada... aí um dia nós tava andando, ele acelerou um pokinho a 2° marcha e trocou p/ 3° e o motor quebrou (ninguém tah livre)... ele teve q fazer mt coisa, gastou um $$$ legal...
mas claro q fuçado eh mais facil d quebrar...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
o adriano é seu irmão???![]()
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
fran...monta ela mexida denovo pq qualquer dia eu quero andar nela
por isso vc chamou ele d cunhado, eh???Postado originalmente por Henrique D.
hauahuauau
naum faz mau naum, MAS ELE EH MEU NAMORADO!!!
heheheheheheeheh
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
pppocos, tu eh phoda mesmu... uahuahauhaauhauhaauPostado originalmente por pppocos
essas moto boa naum dah p/ fik dexando os cara da bandinha, naum!!! Tem q popar o motor pros pegas... hehehehehehehhe
brincaderinha...
tu jah andou em alguma Biz? Tu soh teve moto grande, neh!! Foi tu q falou q andou na biz da prima????
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
É esse ao seu lado no avatar??
Se for...dá comida pra esse menino,guria...o garoto tá magrinho e com cara de fome...huehuehue....brincadeirinha.... :lol: :lol:
Agora sobre a moto...será q num vale a pena comprar um motor novo em leilão e fuçar de novo, já q é o q vc gosta??
Auhuhuheuehue!
O Henrique, o Adriano é o namorado dela.
Auheuehuehue.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004