Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Que UP fazer?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Que UP fazer?

Rapaiz, qto à CB, num acho que vc vai se dar bem não. CB não é questão de sair procurando (a menos que vc tenha 10K no bolso), ela aparece de repente. eu troquei minha tw 06 por uma cb400II 82, ela tava com uma aparencia média pra boa, mas resolvi restaurar e já tô entrando no terceiro milão da reforma, mas vai ficar top. Por isso só aconselho vc a pegar a cb se aparecer uma oportunidade única. Pq peça pra ela mano, pode se preparar pra meter a mão no bolso, pq quem tem peça original pra cb tem ouro, e as paralales não valem nem o material que foi gasto pra fazê-las.

Hoje tô a pé pq a moto tá toda espalhada em lugares diferentes pra fazer serviços de funilaria, motor, solda...
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Dário Ver Post
    Rapaiz, qto à CB, num acho que vc vai se dar bem não. CB não é questão de sair procurando (a menos que vc tenha 10K no bolso), ela aparece de repente. eu troquei minha tw 06 por uma cb400II 82, ela tava com uma aparencia média pra boa, mas resolvi restaurar e já tô entrando no terceiro milão da reforma, mas vai ficar top. Por isso só aconselho vc a pegar a cb se aparecer uma oportunidade única. Pq peça pra ela mano, pode se preparar pra meter a mão no bolso, pq quem tem peça original pra cb tem ouro, e as paralales não valem nem o material que foi gasto pra fazê-las.

Hoje tô a pé pq a moto tá toda espalhada em lugares diferentes pra fazer serviços de funilaria, motor, solda...
    Estou acompanhando a reforma lá brother.
    Termina logo.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ASHUHASUHushuHSUHaushuAHS

Relaxa, até meados de março vai tar quase 100%...
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

A yes é uma ótima escolha o único contra é que ela é bem xoxa na estrada mesmo mantendo o giro alto em qqr subida não passa de 80km/h. A Titan 150 fica mto caro? Já pensou na Sundown STX trail?
    Moto é tudibão!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A Stx é legal, mas não me passa confiança. Quanto as Titans, já estou "enjoado "dessa linha.

Vou fazer mais ou menos como o Dário, falou: CB, só se for oportunidade única. Cogito uma NX sahara também.

Mas vou ver tudo isso com calma, e se não pintar um negócio legal, vou de Yes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem