Bem amigos, estou pensando desde já sobre meu futuro UP... Hoje possuo uma Today 89.

1º Opção: Trocar minha Today por uma Suzuki Yes

Prós: Moto 0km, bonita, completa... e baratíssima!

Contras: É uma 125(vai ficar devendo na estrada, taxa de juros abusivas, ou então junto uma graninha pra dar um big entrada)

2º Opção: Trocar minha Today por uma Strada

Prós: Moto boa, potência satisfatória, completa...

Contras: É véia(tá muito cara pelo ano, sem financiamento, fui apaixonado pela moto, mas hj ela perdeu um pouco da graça, perto das TW)

3º Opção: ficar com minha Today e ir pra um Cbzão...

Prós: segunda moto(já tive duas motos e entrar na garagem é uma alegria só... ), potente, muito estilosa e confortável

Contra: Moto véia, com todos os pepinos com mecãnico, dois seguros obrigatórios por ano, manutenção mais cara...(eu iria pegar uma moto filé, mesmo pagando um pouco mais.)

OBS: Existem outras opções, mas por hora penso em uma naked legal pra rodar nos fim de semanas (cidade e estrada) com a mulé e que seja boa no dia a dia (no caso da cb, a today ficaria pra ralar direto).

Gosto de trail e custom também, mas quero gastar pouco (uns 4, 5 contos por hora). Por isso não incluí motos maiores. Poderia ir direto para uma TW, mas acho meio cara a manutenção dela, pra minha situação atual.