Wanderson,
Sábia decisão.
Não sou hipócrita, então acho que parar de fumar de repente e pra sempre, me desculpe, tem que ser muito homem. Veja, apenas uma força de expressão na última frase.
Modéstia parte, eu consegui. Fumei 10 anos e já se passaram quase 3 meses sem fumar. Isso mesmo.... 2 meses e pouco sem colocar 1 cigarro se quer na boca. Acho que não preciso falar como foi, né. Só ver as mensagens anteriores.
Então, lhe digo o seguinte. É POSSÍVEL. Para isso, você tem que ter 2 coisas:
1) Querer parar de fumar, ou seja, DECISÃO.
2) Força de vontade, manter o FOCO.
Sem isso, desista, porque não irá conseguir.
Sinceramente? Eu aposto que VOCÊ CONSEGUE. Se você colocar na cabeça que não vai mais colocar cigarro na sua boca, meu amigo, ninguém te segura.
Então, vá em frente.
OBS: Quase 3 meses sem fumar e a vontade que tenho é a mesma de quando estava fumando. Só que fiz um pacto comigo mesmo e eu não posso me enganar.
FORÇA!!!
Abs

Responder com Citação

Parabens Wanderson força hein cara, minha sogra ta se ferrando por causa do cigarro, fim do ano ela ficou internada porque estava com embolia pulmonar, esta afastada do emprego, ela é corretora de imoveis então se não vende não recebe nada, e agora esta com suspeita de um tumor no pulmão, muita gente que fuma fala que vai morrer de qualquer jeito, que pode morrer atropelado atravessando a rua e bla bla bla, mas não pensem só em vocês, pensem no sofrimento que isso causa pros seus familiares e pessoas que te amam, eles não tem culpa nenhuma e provavelmente sofrerão mais que voces