Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78

Tópico: Parar de Fumar

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: Parar de Fumar

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Ae galera
    to com um problemão

peguei uma gripe fudida de forte, minha garganta ta um bagaço
    to com uma febre do kct, e principalmente febre interna
    fui no medico e ele tirou um raio x
    disse q meu pulmão ta todo sujo, todo fudido
    e eu preciso parar de fumar
    to assim desde terça feira, e continuo fumando
    mas hj continuo ruim
    comecei a pensar sobre o assunto.

o ultimo cigarro q eu fumei foi hj as 09:20

pra quem nao ta fazendo nada no trampo e agora ser 11:08 e eu nao estar com vontade de fumar
    eh um milagre.
    vou ficar sem fumar nessa $#@%$#!
    o prazer de dar uma fumada depois do rango, sexo, acordar, arrumar e lavar a moto eh muito bom
    mas o mal q o cigarro ta me fazendo eh foda

qualquer novidades posto aqui
    me desejem força ai q essa luta vai ser foda

detalhe, to tentando parar sem nenhum remedio!
    abraços
    Wanderson,

Sábia decisão.

Não sou hipócrita, então acho que parar de fumar de repente e pra sempre, me desculpe, tem que ser muito homem. Veja, apenas uma força de expressão na última frase.

Modéstia parte, eu consegui. Fumei 10 anos e já se passaram quase 3 meses sem fumar. Isso mesmo.... 2 meses e pouco sem colocar 1 cigarro se quer na boca. Acho que não preciso falar como foi, né. Só ver as mensagens anteriores.

Então, lhe digo o seguinte. É POSSÍVEL. Para isso, você tem que ter 2 coisas:

1) Querer parar de fumar, ou seja, DECISÃO.
    2) Força de vontade, manter o FOCO.

Sem isso, desista, porque não irá conseguir.

Sinceramente? Eu aposto que VOCÊ CONSEGUE. Se você colocar na cabeça que não vai mais colocar cigarro na sua boca, meu amigo, ninguém te segura.

Então, vá em frente.

OBS: Quase 3 meses sem fumar e a vontade que tenho é a mesma de quando estava fumando. Só que fiz um pacto comigo mesmo e eu não posso me enganar.
    FORÇA!!!

Abs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

eu fumei uns cigarrinho quando era piá, mas coisa de piá mesmo... fumava escondido.. graças a deus fiquei com nojo do cheiro que ficava impestiado depois na roupa e no hálito de quem fuma... mas cada um com seus problema...
    [hr]Mensagem unida: [time]1239982928[/time][hr]
    olha ae pra quem fuma...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UXFgl0TDT2Q[/youtube]
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Se eu saio com os amigos eu sempre fumo.
    Mas não fumo Malboro, Free, Carlton essas merdas ai, só L.A. e Black.

Não posso com o cheiro desses cigarros comuns, e me fazem mal pois são muito fortes.

Isso já fazem mais de dois anos, mas não me considero fumante, pois não sinto nenhuma falta de fumar.
    Só espero não ficar viciado. :P

Só posso dizer que pra quem quer parar de fumar sem tratamento e sem ajuda de ninguém tem que ter uma baita força de vontade, pois para quem fuma o cigarro é como comida, não pode faltar.
    Já vi dois amigos meus que tentaram parar na marra, mas não ficaram uma semana sem cigarro e hoje voltaram ao vicio.

É dificil mesmo, mas boa sorte ai Wandz, e lembre-se que se tu está mal hoje é por causa do cigarro.
    Talvez isso faça tu pensar melhor na hora de dar uma "tragueada".

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

fumo e não pretendo parar (ainda)

eu fumo por que gosto é claro que hoje em dia já tem o vicio também que se eu quize para nao dexaria com facilidade haha!

Mas agora o preço do cigarro ta foda.. ainda nem vi se já aumento mesmo os 30% q ia aumenta pq eu fiz um estoque por garantia kakaka

mas pra para de fumar axo q cada pessoa tem uma forma neh.. tem varias pessoas que conseguem simplesmente para de um dia pro outro sofrem um pouco mas conseguem outros precisam de remedios.. ou sei lá..

pa qm ker parar boa sorte hauihauia!
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

ainda estou sem fumar...

encontrei esta entre as minhas tralhas, se quiserem posso digitalizar e disponibilizar como incentivo.

Ovelha

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Eu parei já faz mais de um ano que não fumo !

Foi assim : eu dava um pega no cigarro e tragava só metade da fumaça( durante uns 2 meses) e fui diminuindo, diminuindo tragando cada vez menos e me esqueci que fumava , não procurei mais cigarro.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

quando eu falo que o cigarro eh uma bosta, o pessoal me condena

agora fica ai passando mal, igual um velho com o pe na cova
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Bruno Dias,

peço desculpas, mas este tópico é apenas um incentivo a mais aos que querem parar de fumar, pois talvez como eu alguns precisem de ajuda...

Solicito se possível que malhe os cigarros e os fumantes, mas então crie um tópico para a "malhação de fumantes"...

Afinal, a moderação serve para organizar e não para avacalhar...

Grato pela sua atenção e gentileza...

Ovelha

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

ja sabem meu ponto de vista
    nao retorno mais ao topico
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

As pesquisas e campanhas nunca dizem isso, mas quem fuma sabe o que tem de bom nisso -- afinal, se não fosse bom de algum jeito, não haveria tanta gente fumando no mundo. Há pesquisas (pouco divulgadas, lógico) que provam efeitos positivos da nicotina no cérebro -- que não superam, fique claro, os problemas causados pelo alcatrão e pelo monóxido de carbono encontrados na fumaça do cigarro. De fato, nos anos 80 pesquisadores descobriram que a nicotina se liga a proteínas receptoras nas células nervosas e altera suas características neurotransmissoras. Cientistas têm feito estudos com sucesso sobre o uso de nicotina no tratamento de mal de Alzheimer, esquizofrenia, depressão e mal de Parkinson; e também lhe são atribuídos efeitos como ativação da memória, excitação e aumento da capacidade de concentração e raciocínio.

Dados os efeitos da nicotina no corpo, um fumante sabe bem o prazer que é acender um cigarro, especialmente se passa um bom tempo sem fumar. Nenhuma outra substância legalizada causa a mesma sensação de relaxamento e prazer tão imediatamente e com baixo custo -- o efeito da nicotina começa aproximadamente sete segundos depois da primeira tragada. Embora algumas pessoas digam que fumar tira um pouco da sensibilidade gustativa, algumas coisas parecem ficar com gosto melhor -- por exemplo, café e bebidas alcoólicas. Além do mais, fumar é algo que você pode fazer enquanto espera alguém ou alguma coisa, e algo que não envolve calorias ou ficar olhando para o nada...

Por falar em calorias, outro benefício que principalmente as mulheres sentem é o controle do peso. Fumar ajuda algumas pessoas a perder peso ou manter o peso ideal -- muitas vezes é por isso que modelos e bailarinas fumam. Não é o simples ato de fumar que faz emagrecer (apesar de acelerar o metabolismo), mas também o fato de às vezes você fumar em vez de comer alguma coisa. Se combinado com exercícios físicos, pode ajudar, e você pode pensar que gorduras, açúcar e colesterol podem ser até mais maléficos ao coração e à circulação.

No aspecto social, fumar pode ser algo magnético, e você em algum momento vai acabar conhecendo alguém exatamente graças ao cigarro. Claro, há pessoas que detestam, mas se você souber se comportar como fumante não haverá problemas. Além do mais, pensando bem, para que você gostaria da companhia de alguém que não deixa você fazer o que você gosta? Até que é bom: assim você afasta pessoas arrogantes, controladoras e autoritárias. As pessoas devem gostar de você pelo que você é, e se você é fumante, elas devem no mínimo aceitar isso. E, é claro, tem gente (muito mais do que se pode imaginar) que tem atração por gente que fuma, em maior ou menor grau.

Além disso, você terá uma boa desculpa para se aproximar de alguém -- para pedir fogo, por exemplo -- e, por outro lado, também passará a oferecer uma forma de uma pessoa chegar em você. Talvez até seja um assunto para começar um diálogo. Fumar também pode ser bom para a sua auto-confiança. Entre as pessoas que admiram quem fuma, é de comum acordo que o(a) fumante pessoa ganha um ar de independência, de liberdade para fazer o que gosta, de não ligar para as opiniões e censuras dos outros. Você certamente terá essa sensações e passará essa imagem, ainda que subconscientemente.

Com os pontos positivos e negativos em mente, cabe a você decidir se quer ou não se tornar fumante. Sem levar em conta pressões por um lado ou por outro. Você deve considerar, por exemplo, que ninguém fica buzinando por aí o lado ruim das bebidas alcoólicas, dos alimentos transgênicos, do frango com hormônios e de comida gordurosa -- você é quem sabe se isso agrada você ou não.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Província chinesa obriga funcionários públicos a fumar

Governo chinês aumentou impostos na tentativa de conter o fumo
    Funcionários públicos da província de Hubei, na região central da China, que se recusarem a fumar uma cota determinada de cigarros serão multados.

A nova regulamentação, do governo da cidade de Gong'an, determina os padrões para o número de cigarros consumidos e as marcas que devem ser compradas pelos funcionários.

No total, todas as agências governamentais e instituições da província devem consumir 230 mil maços de cigarros produzidos na província por ano, ou 4 milhões de iuans (cerca de R$ 1,2 milhão) em cigarros.

Chen Nianzu, membro da equipe de supervisão do mercado de cigarros de Gong'an, disse ao jornal chinês Global Times que a determinação vai melhorar a economia local.

'Abuso'

Mas para o professor de gerenciamento e administração Wang Chunying, da Universidade de Negócios Exteriores de Hubei, o governo da província está abusando de seu poder ao determinar o protecionismo regional e encorajar o hábito de fumar.

"O governo central colocou um imposto pesado no cigarro para proteger a saúde pública e o meio ambiente", afirmou ele ao Global Times. "O governo local pode se beneficiar com a medida (obrigatoriedade do fumo), mas o país vai pagar por isso no final."

O jornal de Pequim Beijing News relatou o caso de um professor que contou que os cinzeiros da escola pública onde trabalha estão sendo fiscalizados.

A descoberta de três pontas de cigarro de marcas fabricadas em outra província levou à ameaça de sanções contra os fumantes.

Apesar de a nova regulamentação incluir punição para os fumantes que não a obedecerem, ainda não foram decretadas aplicações de multas, segundo um porta-voz do departamento de relações públicas.

Um representante do escritório de finanças do distrito, que não quis se identificar, disse ao Global Times que a regulamentação é apenas um guia de conduta e não determina marcas específicas de cigarro.

Jingzhou, outra cidade de Hubei, também determinou uma regulamentação semelhante em 2007 para encorajar o consumo de cigarros produzidos localmente e aumentar a arrecadação de impostos da indústria de cigarros. Mas esta regulamentação foi abandonada seis meses depois, segundo o Global Times.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...nafumofn.shtml

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Parar de Fumar

Ae Galera
    to ressucitando o topico mesmo pra nao criar outro

Estou começando meu tratamento para parar de fumar

e esta resolvendo

Fui ao Pneumologista, fiz exames de função pulmonar, e meu pulmão ainda esta OK.
    Conversei com a medica e ela me disse pra tentar parar agora para nao ter problemas futuros.

Pensando na vida e nos gastos q tenho com cigarro resolvi parar!

Ela me receitou um remedio chamado Bupropiona que é um anti-depressivo que ajuda no combate ao tabagismo.

o tratamento eh o seguinte:

Durante 3 dias tome um remedio pela manhã

no 4ºdia tome 2, um de manha e um a tarde

entre o 10º e o 14º escolhe um dia para parar de fumar.

Então eh o seguinte

eu comecei no dia 27 de janeiro, no dia 30 ja cortei radicalmente o cigarro.
    Comprei pastilhas de nicotina, (niquitim de 4mg) se acaso a vontade bater muito forte e alterar meu humor.

Eu normalmente sou uma pessoa bipolar, agora acho q to tripolar rssss.
    Bom voltando ao cigarro

Nesses 4 dias q resolvi parar, se fumei 6 cigarros foi muito.
    E se fumei foi sempre no final do dia, pois eu acordava, e tomava banho e escovava os dentes e ja queria fumar.
    e hj acordo numa boa.

To me sentindo muito feliz com isso, pra se ter uma ideia agora são 10:31 e eu nao fumei nenhum cigarro e nao chupei nenhuma pastilha
    meu humor esta normal, nao to estressado, to me sentindo muito bem

Espero que eu consiga logo largar esse vicio dos inferno, e só quem eh fumante sabe como eh dificil largar!

Resolvi contar pra galera ai, pra quem sabe mais algum fumante entre no bonde pra parar.

Obs eu fumava em torno de 20 cigarros por dia.
    Agora to tranquilão

GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Ae Galera
    to ressucitando o topico mesmo pra nao criar outro

Estou começando meu tratamento para parar de fumar

e esta resolvendo

Fui ao Pneumologista, fiz exames de função pulmonar, e meu pulmão ainda esta OK.
    Conversei com a medica e ela me disse pra tentar parar agora para nao ter problemas futuros.

Pensando na vida e nos gastos q tenho com cigarro resolvi parar!

Ela me receitou um remedio chamado Bupropiona que é um anti-depressivo que ajuda no combate ao tabagismo.

o tratamento eh o seguinte:

Durante 3 dias tome um remedio pela manhã

no 4ºdia tome 2, um de manha e um a tarde

entre o 10º e o 14º escolhe um dia para parar de fumar.

Então eh o seguinte

eu comecei no dia 27 de janeiro, no dia 30 ja cortei radicalmente o cigarro.
    Comprei pastilhas de nicotina, (niquitim de 4mg) se acaso a vontade bater muito forte e alterar meu humor.

Eu normalmente sou uma pessoa bipolar, agora acho q to tripolar rssss.
    Bom voltando ao cigarro

Nesses 4 dias q resolvi parar, se fumei 6 cigarros foi muito.
    E se fumei foi sempre no final do dia, pois eu acordava, e tomava banho e escovava os dentes e ja queria fumar.
    e hj acordo numa boa.

To me sentindo muito feliz com isso, pra se ter uma ideia agora são 10:31 e eu nao fumei nenhum cigarro e nao chupei nenhuma pastilha
    meu humor esta normal, nao to estressado, to me sentindo muito bem

Espero que eu consiga logo largar esse vicio dos inferno, e só quem eh fumante sabe como eh dificil largar!

Resolvi contar pra galera ai, pra quem sabe mais algum fumante entre no bonde pra parar.

Obs eu fumava em torno de 20 cigarros por dia.
    Agora to tranquilão
    Parabens Wanderson força hein cara, minha sogra ta se ferrando por causa do cigarro, fim do ano ela ficou internada porque estava com embolia pulmonar, esta afastada do emprego, ela é corretora de imoveis então se não vende não recebe nada, e agora esta com suspeita de um tumor no pulmão, muita gente que fuma fala que vai morrer de qualquer jeito, que pode morrer atropelado atravessando a rua e bla bla bla, mas não pensem só em vocês, pensem no sofrimento que isso causa pros seus familiares e pessoas que te amam, eles não tem culpa nenhuma e provavelmente sofrerão mais que voces
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Caraaaaaca Wanderson!!! Parabéns... isso é uma atitude de HOMEM de verdade!!!

Não fumo e não sei o que é vício...
    Mas vendo como as pessoas ficam creio que deve ser fod@ pacas!!!

Continua na luta e qq coisa grita aí!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Parabens Wanderson força hein cara, minha sogra ta se ferrando por causa do cigarro, fim do ano ela ficou internada porque estava com embolia pulmonar, esta afastada do emprego, ela é corretora de imoveis então se não vende não recebe nada, e agora esta com suspeita de um tumor no pulmão, muita gente que fuma fala que vai morrer de qualquer jeito, que pode morrer atropelado atravessando a rua e bla bla bla, mas não pensem só em vocês, pensem no sofrimento que isso causa pros seus familiares e pessoas que te amam, eles não tem culpa nenhuma e provavelmente sofrerão mais que voces
    Pouts cara q zica hein!
    Melhoras pra sua sogra cara

GS500E 08/09

Permissões de Postagem