Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
Ae Galera
to ressucitando o topico mesmo pra nao criar outro

Estou começando meu tratamento para parar de fumar

e esta resolvendo

Fui ao Pneumologista, fiz exames de função pulmonar, e meu pulmão ainda esta OK.
Conversei com a medica e ela me disse pra tentar parar agora para nao ter problemas futuros.

Pensando na vida e nos gastos q tenho com cigarro resolvi parar!

Ela me receitou um remedio chamado Bupropiona que é um anti-depressivo que ajuda no combate ao tabagismo.

o tratamento eh o seguinte:

Durante 3 dias tome um remedio pela manhã

no 4ºdia tome 2, um de manha e um a tarde

entre o 10º e o 14º escolhe um dia para parar de fumar.

Então eh o seguinte

eu comecei no dia 27 de janeiro, no dia 30 ja cortei radicalmente o cigarro.
Comprei pastilhas de nicotina, (niquitim de 4mg) se acaso a vontade bater muito forte e alterar meu humor.

Eu normalmente sou uma pessoa bipolar, agora acho q to tripolar rssss.
Bom voltando ao cigarro

Nesses 4 dias q resolvi parar, se fumei 6 cigarros foi muito.
E se fumei foi sempre no final do dia, pois eu acordava, e tomava banho e escovava os dentes e ja queria fumar.
e hj acordo numa boa.

To me sentindo muito feliz com isso, pra se ter uma ideia agora são 10:31 e eu nao fumei nenhum cigarro e nao chupei nenhuma pastilha
meu humor esta normal, nao to estressado, to me sentindo muito bem

Espero que eu consiga logo largar esse vicio dos inferno, e só quem eh fumante sabe como eh dificil largar!

Resolvi contar pra galera ai, pra quem sabe mais algum fumante entre no bonde pra parar.

Obs eu fumava em torno de 20 cigarros por dia.
Agora to tranquilão
Parabens Wanderson força hein cara, minha sogra ta se ferrando por causa do cigarro, fim do ano ela ficou internada porque estava com embolia pulmonar, esta afastada do emprego, ela é corretora de imoveis então se não vende não recebe nada, e agora esta com suspeita de um tumor no pulmão, muita gente que fuma fala que vai morrer de qualquer jeito, que pode morrer atropelado atravessando a rua e bla bla bla, mas não pensem só em vocês, pensem no sofrimento que isso causa pros seus familiares e pessoas que te amam, eles não tem culpa nenhuma e provavelmente sofrerão mais que voces