compra um dimensionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faz a moto andar um pouquinho a mais e ainda da aquele charmeeee!
parabéns pela motoca!
divirta-se, abraço!
compra um dimensionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faz a moto andar um pouquinho a mais e ainda da aquele charmeeee!
parabéns pela motoca!
divirta-se, abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr