compra um dimensionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faz a moto andar um pouquinho a mais e ainda da aquele charmeeee!
parabéns pela motoca!
divirta-se, abraço!
compra um dimensionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faz a moto andar um pouquinho a mais e ainda da aquele charmeeee!
parabéns pela motoca!
divirta-se, abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
são uns especiais usados muitas veses pra competição!faz a moto ganhar uns cavalinhos, existem de varias marcas!
abração!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Outra coisa q esqueci.. alguns criticam o desempenho, porem nunca andaram...
Reparem que o que faz andar eh o baixo peso..
DT 180: 102kg e 17cvs= 6kg/cv
XT 225: 107kg e 18cvs= 5,9kg/cv
Tornado: 136kg e 23cvs= 5,91kg/cv
O que faz elas andarem é o baixo peso.. então resumindo, andam igual e gastam menos (xt225, que é barbada faze 30km/l)
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
fala mostarda por acaso tu sabe a relação kg/cv da antiga xl 250 pra gente comparar com essas tres aew?
abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
XLX 250R: 129kg e 25cvs: 5,16kg/cv
XLX 350R: 135kg e 30cvs: 4,5kg/cv
Antiga XL250 (fabricada no japão entre 1972-1977, duplo amortecimento atras)
141kg e 20cvs:7,05kg/cv
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
vlw garoto agora deu pra fazer uma boa relação, abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
aew pessoal..
to com a XTzona já...
peguei ela ontem de tarde...mtu boa mesmo
porem qdo eu sai da aula por volta de 11h
dei partida nela e fui para casa da minha namorada...
qdo fui sair...a moto começou a "perder força" cmg... ate morrer...
esperei um pokinho... e ela ando blz...
obs: (tanque cheio) hehehehe
se aguem souber o q pde ser... ficarei grato
Eu compraria Fácil (se não tive-se planos de troca-la rapidamente)
Virago 98
ja aconteceu isso comigo qnd botei uma gasosa batizada!
abraço e parabéns pela aquisição!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
aew pessoal
problema resolvido...
Mandei limpar o carbura...
troquei o filtro de gasolina...
fikou FINA!
troquei tb o escap..colokei um papaleguas...
experimentei... 3
o papaleguas...
o V-pro
e um otro la...
acabei ficando o papa.. axei o barulho lindo d+++
breve fotos...
(só to esperando dar um trato nela.. e tiro as ftus)
vlw estamos no aguardo da xtzona!
abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
filézona a moto, eu sou louco por uma 225. Sempre olho os classificados online pra ver as 225 e penso em trocar a Yes numa.
Sobre o problema "crônico" do estator que o pessoal fala, é o seguinte: ele queima por super-aquecimento. Quando queimado, se for comprar original sai caro, já li gente falando sobre 700 reais. Aí tem o estator da Magnetron que me parece muito bom e bem mais barato, ja vi entre 120-220 o estator.
Outra forma de arrumar é comprando um CDI original de YBR/XTZ e ligando no chicote da moto. Isso sai na média de 100 dependendo da marca do CDI, e resolveria o problema.
Aqui em Florianópolis e região só encontro XT225 de 2º ou 3º dono, sempre acima dos 30milKM, e as de baixa quilometragem sempre estão com o motor aberto (parafusos mordidos) então não me arriscaria.
Mas vc fez um bom negócio. Tira umas fotos dela! Abraço
Boa tarde amigos a Yamaha XT 225 é uma moto excelente.
Como mencionado pelos colégas do tópico há muitos "mecânico=mexanicos" que não tem conhecimento técnico nem experiencia em motos pra trabalhar com motores modernos como a xt.
A respeito a XT 225 de 1997(as primeiras) até 1998 usavam o carburador Mikuni 34mm gerando ótimos 19.7cv a 7.500 RPM e tork máximo de 1.82 Kgf/m a 6.500 RPM com peso total 118 KG.
Com médias de consumo com a motocicléta acertada por uma profissional mecânico em 31.6Km/l( tocada tranquila e média de velocidade entre 95 a 110Km/h) a pióres 23Km/l(tocada sem cuidado ou juizo).
A partir de 1999 com a preocupação com a poluição sonora e emissão de poluentes as xts e tdms passaram a utilizar o carburador MIKUNE 30mm e o escapamento(ponteira) com diferencial pra emitir menos ruidos e gases.
O que resultou numa perda consideravel de potencia(18cv) e tork(1.70) nas mesmas faixas de rotação.
É uma moto fantástica muito resistente e o tal problema do alternador é usar óleo de alta qualidade, trocar na quilometragem espessifica recomendada pela empresa fabricante do óleo, ter um mecânico profissional de verdade pra manter sua moto sempre regulada,fazer as revisões bases a cada 3.000KM.
E em último caso adotar o radiador de óleo, tenho uma 1997 que estou restaurando e não economizando em nada,é pra meu uso próprio e uma viajem ano que vem.
Qualquer coisa add meu msn que lhes passo mais detalhes [email protected]