Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Acid meu velho.. uma questão técnica sobre o teu pós operatório:

Sabemos q conforme o percentual de gordura a pele usa da sua elasticidade (colágeno e outras proteínas), qdo não é possível acompanhar a "dilatação" de algumas partes, são causadas estrias e afins. Agora me diz uma coisa, no teu caso a "sobra de pele" foi sumindo gradativamente com a gordura q tu ia eliminando (consumindo pra produzir energia) ou ficou alguns resquícios de excesso de pele (as famosas pelancas)??
Pq é muito simples tu substituir gordura por massa muscular e manter as medidas ou variar pouco. Agora no teu caso foi bem diferente, tu simplesmente "secou"...
Fiquei curioso pra saber como fica essa parte, afinal nem todos tem essas proteínas e fibrinas tão bem desenvolvidas.
Viper acho que isso dependeria mais da onde o Acid teria maior disposição a gordura localizada, como por exemplo, o abdomen.Sua relação cintura-quadril devia estar muito elevada, pelo menos na foto não parece ter tanta gordura assim no rosto, pescoço, cintura escapular...

Mas....Acid diz aí que tb tô curioso!

Parabéns Acid!Agora vá malhar um pouco pra hipertrofiar um cadinho mais e tb pra poder ter uma vida mais saudável daqui pra frente!!!!Cuidado agora camarada!!!PArabéns mais uma vez!!!