Olá amigos do PN

Agora tou com vontade de dar um adulterio no motor 150cc
estou com vontade de deixar ela com mais velocidade, tipo colocando os 140 k/m na reta. :OK:

Preciso comprar um KIT de uma cilindrada maior, ou devo alterar algumas peças? :0_0:

Aguardo.

Abraço !