ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
o alcool é mais barato, mais o consumo por km é maior, já tive uma titan carburada e converti ela pro alcool, só me deu dor de cabeça, tinha que limpar o carburador toda a semana pois formava um "gel" na cuba do carburador e ainda entupia o gigleur de baixa, isso sem contar nos dias frios que nem a engrenagem do pedal de partida aguentou e ficou lisa.. agora as injetadas devem ter melhoras mais o consumo do alcool é maior, se a moto é injetada compensa usar gasola ...
yyyabadabadúúúúú....
-----------------------------
Titan Flex? Essa tem meu apoio.
Essas conversões que o povo faz, sei lá, nunca ficam 100%. Sempre algo não dá certo.
Agora de fábrica? A coisa tende a melhorar, ainda mais sendo injetada.
"Duvido que faça mais de 25km/l no álcool, ela não tem taxa para rodar no álcool e a sonda lambda compensa até certo ponto, a mistura estaria constantemente pobre, talvez não estrague mas só vai valer a pena em estados como SP, aqui onde o álcool custa em média 1,69 não."
Boa!
=P
intao, tava falando ontem sobre isso com meu amigo q trampa na Honda.. akele q td q eu sempre disse aki q ele me passava, sempre da certo..
ele falo q parece q a 150 nova tem um eskema meio flex ja, parece q ela detecta o combustivel q ta no tanque e lenha
parece q a honda fez uma surpresinha pra tds![]()
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Porque na verdade a moto não é flex ! Ela foi pré-preparada para que em 2010 seja lançada a versão flex. Eu comprei a revista e posso esclarecer melhor. A CG2009 tem uma injeção com sonda lambda que reconhece a mistura e prepara o motor para tal mistura, e o tanque é revestido de um material que evita a corrosão causada pelo alcóol no inteiror do tanque normal, ou seja, a moto está pronta para ser flex em sua próxima versão, o que faltou foram os códigos internos da injeção que a revista levou em um especialista que os modificou e adicionou o sistema flex, mas quem comprar a moto zero não tente colocar alcoól que vai estragar a IE !
...