Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Titan Flex???

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re: Titan Flex???

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    uai
    mas nao teria q aumentar o gicle?
    o d alta da twister é 150, vc ta usando o 120? nao intendi
    o.O agora vc me pegou, nao sei viu .... mais sei que o mecanico disse isso, e a moto ta filé ;p

    agora se nao for 120, então nao sei, mais vou dar uma conversada com ele pra ver se é 120 mesmo


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    49
    Posts
    255

    Re: Titan Flex???

    o alcool é mais barato, mais o consumo por km é maior, já tive uma titan carburada e converti ela pro alcool, só me deu dor de cabeça, tinha que limpar o carburador toda a semana pois formava um "gel" na cuba do carburador e ainda entupia o gigleur de baixa, isso sem contar nos dias frios que nem a engrenagem do pedal de partida aguentou e ficou lisa.. agora as injetadas devem ter melhoras mais o consumo do alcool é maior, se a moto é injetada compensa usar gasola ...
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    37
    Posts
    240

    Re: Titan Flex???

    Titan Flex? Essa tem meu apoio.
    Essas conversões que o povo faz, sei lá, nunca ficam 100%. Sempre algo não dá certo.
    Agora de fábrica? A coisa tende a melhorar, ainda mais sendo injetada.

    "Duvido que faça mais de 25km/l no álcool, ela não tem taxa para rodar no álcool e a sonda lambda compensa até certo ponto, a mistura estaria constantemente pobre, talvez não estrague mas só vai valer a pena em estados como SP, aqui onde o álcool custa em média 1,69 não."

    Boa!
    =P

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Re: Titan Flex???

    intao, tava falando ontem sobre isso com meu amigo q trampa na Honda.. akele q td q eu sempre disse aki q ele me passava, sempre da certo..
    ele falo q parece q a 150 nova tem um eskema meio flex ja, parece q ela detecta o combustivel q ta no tanque e lenha

    parece q a honda fez uma surpresinha pra tds
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Titan Flex???

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    intao, tava falando ontem sobre isso com meu amigo q trampa na Honda.. akele q td q eu sempre disse aki q ele me passava, sempre da certo..
    ele falo q parece q a 150 nova tem um eskema meio flex ja, parece q ela detecta o combustivel q ta no tanque e lenha

    parece q a honda fez uma surpresinha pra tds
    Eu acho que ela tá falando é sonda lambída. :P que vai na saíde de gases para detectar se a mistura AR + Combus´tivel tá de acordo, pobre ou rica..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Re: Titan Flex???

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu acho que ela tá falando é sonda lambída. :P que vai na saíde de gases para detectar se a mistura AR + Combus´tivel tá de acordo, pobre ou rica..
    intao, acho q nao, ele falo sobre algo dentro do tanque
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    39
    Posts
    617

    Re: Titan Flex???

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    segunda a revista, eles "deram" a moto à um motoboy por uma semana (acho) e constataram que as depezas com combustivel podem ser reduzidas em até R$ 200,00 por mês.
    A moto da Revista é adptada para rodar no alcool, não esta a moto toda original !
    Virago 98

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Titan Flex???

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    intao, acho q nao, ele falo sobre algo dentro do tanque
    Eu não sei te dizer se é fato ou não..

    MAs uma pergunta...

    Se a moto tem esse trunfo, pq a Honda não revelaria......?
    Seria um dos maiores fatores para conquista de clientes
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222

    Re: Titan Flex???

    Porque na verdade a moto não é flex ! Ela foi pré-preparada para que em 2010 seja lançada a versão flex. Eu comprei a revista e posso esclarecer melhor. A CG2009 tem uma injeção com sonda lambda que reconhece a mistura e prepara o motor para tal mistura, e o tanque é revestido de um material que evita a corrosão causada pelo alcóol no inteiror do tanque normal, ou seja, a moto está pronta para ser flex em sua próxima versão, o que faltou foram os códigos internos da injeção que a revista levou em um especialista que os modificou e adicionou o sistema flex, mas quem comprar a moto zero não tente colocar alcoól que vai estragar a IE !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •