Postado originalmente por MarciON uai mas nao teria q aumentar o gicle? o d alta da twister é 150, vc ta usando o 120? nao intendi o.O agora vc me pegou, nao sei viu .... mais sei que o mecanico disse isso, e a moto ta filé ;p agora se nao for 120, então nao sei, mais vou dar uma conversada com ele pra ver se é 120 mesmo
ATUAL - HONDA CB 500 EX - HONDA CG 150 TITAN KS EX - HONDA NX4 FALCON EX - HONDA CBX250 TWISTER EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Regras do Fórum