Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
uai
mas nao teria q aumentar o gicle?
o d alta da twister é 150, vc ta usando o 120? nao intendi
o.O agora vc me pegou, nao sei viu .... mais sei que o mecanico disse isso, e a moto ta filé ;p

agora se nao for 120, então nao sei, mais vou dar uma conversada com ele pra ver se é 120 mesmo