Agora é um novo filme então? "PN: O rsgate da Bolinha"
Agora é um novo filme então? "PN: O rsgate da Bolinha"
NX 350 '96 - No Longer Available
CB 400II '82 - No Longer Available
CBX 250 '06 - No Longer Available
Eu tentava recuperar a bolinha tb.
YBR é uma excelente moto, minha tia é moto-taxi, anda quase mil km por semana só engarupado e a motinha aguenta.
Mas a bolinha vc conhece e tem o tal valor sentimental que pesa tb.
kkkkkk...num cinema bem proximo de vc.....hauhaua..então rapaziada...decidido....daqui a pouco a bolinha ta de volta, vou resgatar ela das entranhas daquele patio lazarento...kkk...foda que vou ter que pagar umas diarias, so vou poder pagar no dia 20..hunf....mas vamo que vamos, agora é aguardar.....rs
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Como a bolinha é de estimaçãO e bem cuidada, eu também a resgatava!!
Flws!"!
aí pega a Ybr por ser uma moto "bem" mais nova,mais economica e se me permite "pega mais mulé",mais nao esquece da bolinha não,faça o seguinterocure se informar aonde vai ser o leilao e tenta recomprar ela baratin e compra uma fudidinha com documento em dia e faz o transplante.Valeu!
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
resgate da bolinha é uma questaum de honra! hehehe
abraço e boa sorte!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Se vc deixar ela lá no pátio, é como se os caras do filme deixassem o soldado Ryan pra trás!
Exato! Resgata logo essa moto, YBR é boa, mas a sua é uma clássica, e além disso é tão econômica quanto as novas e anda o mesmo tanto que as novas, se num andar mais até... Isso aí é moto pra vida toda, num é essas descartáveis que temos atualmente...
Parem o mundo que eu quero descer...
kkkkkkkkkk...ja ta decidido essa semana eu pego ela de volta......rs
Aproveitando o tópico....o doc da minha moto não esta no meu nome, preciso fazer a transferencia assim como pagar os debitos existentes, minha duvida é se consigo fazer a correria sem estar na presença do antigo dono, consigo fazer tranferencia, pagamento dos debitos? obs: o recibo ja esta assinado e reconhecido firma, alguem sabe ae se consigo fazer tudo isso sem acionar o ex-dono? valew :0_0:
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Se o recibo tiver em seu nome, é só alegria!
Precisa nada mano, agora é por tua conta! Vai e seja feliz.
Depois posta como foi a volta, a jóia está de volta ?
Entre uma bolinha e uma ybr!!!!!! vou de bolinha eim, Estilo, economia, manutenção..... e por ai vai ... donos de ybr me desculpem mais entre ela que tem milhares nas ruas e uma CG 79--82 que quase não se vê inteira andando, CG Bolinha é a moto rs "suspeito a falar" sou amante de motos um pouco mais antigas.