Puts bro que sacanagem.... ultimamente tenho ficado com receio de andar aqui em curita tambem...
Algum sistema de alarme como esse car system que tenha por aqui, voces sabem?
Procurei e não achei..
Mas o importante é que vc tá bem bro....
abraço
Puts bro que sacanagem.... ultimamente tenho ficado com receio de andar aqui em curita tambem...
Algum sistema de alarme como esse car system que tenha por aqui, voces sabem?
Procurei e não achei..
Mas o importante é que vc tá bem bro....
abraço
Yes 500cc...
Acho que eles não tentaram levar minha moto pois viram que tinha o Car System, dai foram direto na 150, ainda mais a ESD.
...
Minha opinião é ladrão bom é ladrão morto.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Bruno, que rua que foi?
Vou bastante ali no Tucuruvi, na casa de uns trutas.
Aqui é assim, os caras roubam até urubu sem asa!
Mas o ABC é pior que pra esses lados.
oq eu acho estranho bandido abordar 2 motos juntas
nunca vi
eles pegam qndo vc ta sozinho ou panguando em alguma rua e tal.
mas hj em dia bandido rouba qualquer coisa
GS500E 08/09
Foi na Vila Izzolina Mazzei, próximo à Júlio Buono, a rua não lembro o nome agora.
E quanto a pararem 2 motos, também nunca tinha visto, normalmente é sozinho ou panguando, mas encostaram e mandaram a gente parar, mas já passou, agora é tirar os DOCS de novo e continuar a vida.
...
Bruno Boo
Ai cara seu tópico não é inutil não... faz a gente tomar consciencia do que esta acontecendo....
Nos ultimos meses tres clientes meus tiveram suas motos de grande cilindrada levadas por marginais em dupla armados. Duas dessas duplas usavam a Twister e a uma delas a Fazer.
Tenho muitos clientes oficiais de Policia Militar, eles falam que com base nesse tipo de informação é que planejam as "barreiras policiais contra motocicletas".
Dessa forma somos cercados e caçados pelos dois lados: de um lado os marginais que querem nossas motos e de outro lado a policia que esta caçando marginais que tem a mesma caracteristica que nós.
Conselhos que dou para meu filho:
Sobre os Marginais: Nunca resistir, não tentar fugir, com calma entregar tudo que eles pedem.
Sobre a Policia: Evitar andar com garupa, pilotar seguindo rigorosamente as leis de transito, andar com roupas adequadas, parar sempre que for solicitado, nunca, mas nunca mesmo tentar fugir, retirar o capacete e mostrar seu rosto o mais rapido possivel, atender de bom grado e não discutir com os policiais.
Amigos, já tive carro e moto roubada em casa, e posso dizer com muita tranquilidade que isso não é o fim do mundo. Mas perder nossas vidas bestamente é burrice.
Abraços
tasmotos
Isso aconteceu a luz do dia ou de noite?
Putz Taz, estava meio nervoso aqui, e ler o seu tópico me aliviou cara.
Abraços.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Por isso é bom que instalem alarme em suas motos
e nunca deixe o alarme preso na moto ou no memso chaveiro da chave
eu ando com o alarme no bolso e a chave na ignição !
e sempre cuidado , procure não andar por ruas esquisitas ou sem movimento !
também graças a Deus vocês estão bem.
Abraço !
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
Meus Tópicos:
- Dicas de Viagem
- Limpeza e conservação
Power Cheats:
http://powercheats.inf.br/forum