Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    DESABAFO !!! Assalto

    Pô cara, desculpa sei que é foda postar algo inútil como isso, sei que não resolve nada, mas preciso desabafar, tomem muito cuidado vocês que andam de moto na zona norte de SP, acabei de chegar da delegacia, eu e um amigo acabamos de ser vitimas de assalto de motos, 2 individuos em uma Fazer Preta LE(que também era roubada ) nos abordaram numa rua próxima da minha casa e mandaram descer das motos, eu na YBR Factor e meu amigo na CG150 ESD, nem preciso dizer quais eles levaram, a CG do meu amigo foi levada, porém o alarme disparou e eles abandoram 2 ou 3 ruas abaixo do local, da minha moto só levaram a chave e minha carteira com habilitação, documento da moto, cartão de banco e etc...

    Do meu amigo além da CNH e DOC da moto levaram 200 reais e o capacete dele(R$350) e os cartões de banco.

    Também levaram um bilhete unico meu da empresa com 300 reais de carga, to muito puto, graças a deus que nós não nos machucamos e as motos continuam com a gente, mas só o trabalhão de cancelar cartão de banco, tirar 2ºvia de CNH e DOC da moto e principalmente, a preocupação de que no documento da moto tem meu endereço e no do meu amigo além do endereço na carteira dele estava presa a chave de casa ! Foda, mas eu amanhã ja troco o segredo da chave da minha YBR e ele as fechaduras de casa ! E morte aos ladrões de moto ! ] ! Tomem cuidado vcs paulistas da zona norte, a coisa anda feia por aqui !
    ...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: DESABAFO !!!

    É fera a coisa tá feia em sampa !!! Sou da Zona Leste, e te digo muito nego daqui vai fazer fitinha pra esses lados e vice-versa.
    Tô começando agora a andar de moto, só entrei nessa pois consegui fazer seguro pra minha !!!
    E não sei se tú já sabe os novos documentos estão vindo sem o endereço, te digo isso por que tirei os documentos da "Pretinha" e para minha surpresa não veio o endereço , ao questionar o despachante ele me informou que será normal nos novos documentos tanto de carro quanto de moto!!!

    Sinal de que as autoridades já não tem tanta esperanças em diminuir os furtos, e assaltos e adotam essas medidas, enfim...graças a deus que não aconteceu nada com vocês, te digo isso por que tive a sorte ou infelicidade de terem roubado meu carro de dentro de um estacionamento pago !!! ou seja, se é pra acontecer...vai acontecer só temos que nos cuidar e não levar a pior.

    Abraço
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: DESABAFO !!!

    Cara, o foda é que meu documento é de Outubro/2008, não lembro, mas acho que tem o endereço sim, e quanto à seguro, a minha tem o Car System Plus, se não recuperarem a moto me dão outra no valor de tabela, mas meu amigo não tinha, deu muita sorte de a moto não ter ligado, o ladrão foi dando tranco descida abaixo e largou quando viu uma viatura e fugiu na garupa da Fazer, que era roubada também, depois fiquei sabendo na delegacia que eles largaram a Fazer e roubaram uma CG 150 Preta para fugir e largaram essa tbm depois !
    ...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: DESABAFO !!!

    Cara, aqui no interior onde moro São José do Rio Preto não é muito comum roubarem motos andando assim sabe..... roubam geralmente moto parada ou em garagem de casa e etc. E nao adianta amarra a moto no poste, e por o kpeta la do lado, qndo querem levar LEVAM principalmente FALCON que é a moto mais visada por aqui.
    O bom daqui é que ja da pra saber quase certo pra onde o filho da **** vai levar a moto.... então da pra fazer uma correria rapida e fazer uns telefones, importante que nunca ligar para policia antes de saber se a resgate da moto e aonde ela está.
    Ai tenho uns parentes na policia...... ja manda pegar a moto e passa fogo neles uaheuaeuaueaeas

    Cara, ladrão não tem que ser preso não, tem q cortar a mão ou matar!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: DESABAFO !!!

    tem q ficar esperto mesmo

    aumentou bastante assaltos, dizem q é a culpa da crise, muita gente sendo dispensada.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: DESABAFO !!!

    a culpa e nossa mesma, pois adoramos comprar peças sem procedencia so pq e mais barato, quando paramos de fazer esse tipo de compra nao sera mais vantajoso roubar uma moto. pena que isso nao ira acabar.

    cara, que bom que nao ouve feridos e que conseguiram recuperar as motos, isso é um alivio.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: DESABAFO !!!

    aki em votuporanga tao sempre roubando tbem
    estao agindo a luz do dia, moto parada tbem..

    um dia eu vi uma cena mt boa
    eu saindo da faculdade, e tem uma area pra estacionar motos enorme aki na rua do lado, daí a policia tava dando um monte d tapa na oreia dum muleke, e falando assim: "VOCE NAO DESMONTOU? AGORA MONTA PALHAÇO!"
    o muleke tinha desmontado banco, lateral e carburador d uma 150 preta 2008
    tinha uns 6 policiais dando tapa nele, e mandando montar

    melhor cena d açao policial q eu ja vi!!
    ehauehauheuahe
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: DESABAFO !!!

    pior de tudo eh q vi num teste q o conjunto do farol da nova cg sai 160,00 na cc, dae vem um neguinho e diz q consegue por 20,00, o q o cara q ganha um salário e tem 2 filhos pra alimenta vai faze?!?!?! infelizmente eh assim..

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: DESABAFO !!!

    Ladrão bom é ladrão morto, enterrado em pé, pra não ocupar espaço e de cabeça pra baixo, pra se não estiver morto quando enterrado, cavar pro fundo. Um grande abraço a todos os irmãos.

    Ps: Dei uma editada no título para ficar mais claro.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: DESABAFO !!! Assalto

    Hoje vou no poupatempo para tirar a 2ºvia da CNH e do DOC da moto, ainda bem que o pessoal do trampo me liberou hoje para correr atrás disso ! E os caras sumiram, acabaram não pegando mesmo !
    ...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: DESABAFO !!!

    Putz cara..q merda...mas bom que recuperaram tudo...agora é tomar mais cuidado...

    Que horas foi isso? Que lugar da Zona Norte?
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: DESABAFO !!! Assalto

    eh mano
    nao ta pra brincadeira nao
    tao robando ate escova de dente da mochila
    o negocio ta feio

    mas fala pro seu amigo colocar um car system plus na 150 dele
    ainda mais 150 q eh visadona
    nem vira ficar sem
    ainda bem q nao perderam as motos

    e soh bloquear os cartoes e ja era
    GS500E 08/09

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: DESABAFO !!! Assalto

    Bah cara, q droga. Mas as motos estão com vcs.. isso é o q deixa um certo alívio. Pior seria perder as 2 motos e ficar com os cartões e chaves na mão!!
    Faz isso mesmo q tu disse, troca as chaves e tal... e agora só anda com o básico na carteira. Eu fui furtado e agora ando só com o "basicão" na carteira...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: DESABAFO !!! Assalto

    Eles tavam armados?

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: DESABAFO !!! Assalto

    Estavam armados sim, o graupa estava, o piloto eu não vi, foi próximo a Santana, extremo norte de São Paulo.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •