Cara o depósito do dinheiro é praticamente a confirmação de que estara presente, vou efetuar o mais rapido possivel os 15 reais.
A propósito macho voces falam de levar né, muié que é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara o depósito do dinheiro é praticamente a confirmação de que estara presente, vou efetuar o mais rapido possivel os 15 reais.
A propósito macho voces falam de levar né, muié que é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera ocorreu um imprevisto esta noite
Estava eu voltando do carnaval de Ibira quando uma 150 intimou eu e meu amigo, não aguentando a seta ligada reagimos com giro alto da moto. Conclusão minha moto está fumando ou seja queimando oleo pois o doido aki não esperou os 1000km e chego o xinelo. Outra conclusão. Agora terei que montar XT kkkkkkkkkkkk. Bom minha moto vai pra oficina amanha desmontar e fazer todo tipo de trampo q tiver q fazer, isso brincando vai mais uns 500 reais. Foi foda, mais espero que até quinta ou sexta minha moto esteja pronta pra mim poder ir pra VOTU visando que não vo poder passar dos 80 ou 100 por hora ok ? Então é basicamente isso, não estou dando pra traiz estou apenas explicando a situção ok ?
Cara, não da pra guentar 1000km sem moer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente quebro canaleta de pistão ou anel e risco camisa..... foda viu!
kkkkkkkkk
normal pra uma moto desse tipo HAUHAUAHUHUA
sou muito mais a minha tw =x confiavel e anda bem HAUHAUHUAHUA
mais é isso aew, churras ta chegando .... é nois lah
aproposito ... marcion .... tem alguma balada por ai no sabado a noite ?
alguma coisa pra fazer pelo menos ??
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
To confirmando minha presença, a moto ja ta na oficina.... Quinta ta pronta... e ja vou avisando quem for passar pra ir cmg.... vou deboa pq o motor vai tar amaciando então é no maximo 100 por hora ok ?
Fernando-SJRP
Eu e o Powered vamos passar aí em RP, pq ´[e caminho,, e com certeza vamos de boa sim.....
E outra, é pertinho....
de SJRP Até Votu são 80KM, 01:00hr de viagem, andando bem de boa....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
cade o marcionnnnnnnnnnnnnnnnn
pra falar das baladas no sabadooooooo ?
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Temos que depositar a grana pra ele pessoal pq se não fode querer as coisas em cima dahora la hem!
Ae...só pra não dizer que me enganei depois...o churras é no sabado ou no domingo ??? oO
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
é no domingo.... tem galera que vai pra posar la né...... mais há quem queira ir só no domingo.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Então...alguém vai levar sua digníssima esposa ??? alguém ??? pq aí talvez...vejam bem...eu disse talvezzzzzzz...eu leve a minha né
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
É churrasco motel cara..... leva oq come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira! :lol: :lol: :lol: