Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: Xenon e similares?

Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Coloquei hoje...uma importada acho...EAgleeye ou coisa assim sei la...35/35 bulbo azul e luz branca...me pareceu mais clara que a original mas não mais forte...só isso...

Flw...!!! :f
    Fico com a mesma opinião, coloquei a mera Eagle eyes acredito que só aumenta se colocar 55w. Estou pensando em colocar ou a Diamond Vision ou Crystal Vision da Phillips. Mas estou xonado com xenon kkkk
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    eu comprei a motovision da phillips
    nao coloquei ainda
    to numa anciedade do kct
    mas soh coloco depois q a moto tiver zerada
    vai ser a penultima coisa q irei fazer nela
    a ultima sera pintar o motor

mas a motovision da alguma diferença ou eh conversa?
    comprei a 35/35
    Da diferença sim cara, talvez não na aumente a area de visão mas que a área que ela ilumina é bem mais fácil de visualizar é sim

Xenon so atrapalha os outros motoristas, seja prudente, ontem perdi um pneu porque vieram dois *** com xenon na alta e nao vi o buraco, e se fosse mais fundo? e se eu estivesse mais rápido dependendo do tombo hj eu nem estaria aqui.

Se concientizem galera, xenon é como disse o viper, coisa de nego sem pinto...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to começando a concordar com isso,essa ***** vai matar alguem ainda...
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Eu acho que vou partir pro bi-xenon! Alguém sabe a média de preço ae de um bom kit slim de bi-xenon de 6000k pela net!
    Paguei 150,00 no ebay com frete. Bi-xenon h4 de 6k kelvins. Ainda não instalei pois na minha vou ter que mudar a linha do farol de AC para DC.
    ]

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Estou usando uma H4 Bluevision 55/60W da Philips de 2 anos de vida, a umas tres semanas já e ficou show.

Unica coisa é que quando freio na reduzida ou dou sinal de pisca, ela oscila um pouco, coisa pouca mesma, mas perceptivel ao piloto!

A iluminação 2x melhor no minimo, sem falar no faxo de luz branco-azulado de 4000K e até agora, não me encomodei com a bateria, mesmo a minha sendo uma ESD

A idéia agora é por as Diamondvision 55/60W de 5000K

Data de Ingresso
    Jan 2009

RESGATANDO UM TÓPICO!

Ae galera do PN, a tempos estou a procura de informações sobre a instalação de Xenon em nossas pequenas, corri pra cá e pra lá, atrás de peças, kit, chaves, retifica, bateria e tudo mais, tentando orçar um valor real para a brincadeira

De inicial a idéia seria instalar um kit bi-xenon de 35W e 6000k com reator slim, próprio para motos:

Primeiro é que um kit desse consome 35W direto, ou seja, o Estator original da moto não conseguiria carregar a bateria o suficiente para se manter a lampada acessa em marcha lenta, o que acabaria com a bateria em poucos minutos.

Dae veio a informação de "rebobinar" o estador, fazendo com que o mesmo gere mais carga e adotar uma bateria de Twister, cuja a "amperagem" é maior e o kit funcionará melhor!

Segundo, precisa ser adotado uma chave para ligar/desligar o farol, com intuito de desligar o kit, qndo desnecessário, por exemplo na hora da partida.

Para não fazer "baianagem" (me desculpem os baianos), eu gostaria de adotar a chave de luz (esq) das titans 2000, cuja a mesma é semelhante a da Titan 150, porém contem uma chave de liga/desliga já acoplada a ela, o que ficaria mais agradavel estéticamente falando.

Pois bem, surge a minha maior duvida atual, sobre o chicote das chaves, se ambos são semelhantes, ou precisaria adapatar ou até mesmo, trocar todo o resto do conjunto elétrico que alimenta a chave?

Lembrando que a idéia é adotar um kit bi-xenon, sem gambiarras ou baianagens, mantendo um aspecto limpo e um tanto quanto original da moto, com finalidades estéticas e funcionais!!

AH, antes que me questionem sobre "leis de transito"

Quem se importa com elas?

E aqui na cidade não é complicado fazer a liberação do kit e ter "Xenon" na observação dos documentos conforme o link aqui: http://www.joinvilleinspecaoveicular...d_noticia=7250

É isso ae, preciso de ajuda com essas minhas duvidas, quando eu tiver todas as informações necessárias, minha Titan vai receber grandes modificações, além de iluminação , assim como kit de aumento de CC, pintura e por ae vai!

AH, não, não quero comprar uma Twister ou Fazer, para os engraçadinhos de plantão!

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    AH, antes que me questionem sobre "leis de transito"

Quem se importa com elas?
    Será que é por causa de pessoas como você que o transito está cada vez mais caotico, e o dpvat só aumentando??
    Eu ligo pra leis de transito e te garanto que 99,9% do fórum também liga!

Ahh e não precisa comprar twister o fazer pra ter xenon sem torrar a bateria... eu aconselharia a comprar de 500cc pra cima

"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Intalação de esguichos na moto tb?
    Putz como se faz isso?

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Data de Ingresso
    Jan 2009

Isso no caso de automóveis, motos é desnecessaria a instalação dos esguichos!

Na verdade, esses esguichos é só na teoria, porque vc tendo as liberações e as nfs de compra e instalação do kit, ja consegue regularizar

Sobre o "Piracicabano" ali em cima.. _|_

:P

Data de Ingresso
    Jan 2009

Filho moro aqui a 1 ano, mas sou catarinense igual você ;P
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post

huhaahahua, qta inveja

ainda to com xenon

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Xenon e similares?

Saudaçõe aee pessoal

entao tenho uma Biz 125 2011 sei q e mo treta pra por xenon q a bateria nao aguenta, mas queria saber se da pra coloca o super branco sem ter problemas com a bateria

desde ja grato!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por PRLeão Ver Post
    Saudaçõe aee pessoal

entao tenho uma Biz 125 2011 sei q e mo treta pra por xenon q a bateria nao aguenta, mas queria saber se da pra coloca o super branco sem ter problemas com a bateria

desde ja grato!
    Desenterrou o tópico ein..
    Pode colocar sem problemas, desde que seja de 35w

Data de Ingresso
    Jan 2009

Se não me engano a lampada da biz é uma lâmpada meio diferente das outras. Já vi uns pares de anuncio no mercado livre dizendo de lampada super branca pra biz. Acho que não rola nenhum problema não.

Abraço.
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Se não me engano a lampada da biz é uma lâmpada meio diferente das outras. Já vi uns pares de anuncio no mercado livre dizendo de lampada super branca pra biz. Acho que não rola nenhum problema não.

Abraço.
    Se não me engano é M5 da Biz

Permissões de Postagem